1 – Definir os abdominais
Faça esporte aeróbio para queimar gorduras e anaeróbio para definir os músculos.
Não coma até ficar cheio/farto e aumente o consumo de frutas e vegetais.
Use um gel redutor na zona abdominal: todos os dias de manhã aplique com as mãos em círculos até o produto penetrar na pele.

2 – Suor
Escolha um desodorante sem álcool e antitranspirante.
Depile a zona das axilas. É uma zona que facilmente acumula bactérias desagradáveis.
Evite comidas picantes, condimentadas e o álcool.
Procure contornar o stress (não é fácil, nós sabemos!).
Beba água antes do treino e o dia inteiro.

3 – Ter mãos cuidadas
Faça esfoliação, uma vez por semana nas mãos e nos pés.
À noite antes de se deitar, hidrate bem as mãos e aos pés.
Corte as unhas com alguma regularidade, respeitando a sua forma.
Se suas unhas se partem com facilidade, use um lápis fortalecedor especial para homem. Não tem brilho e seca rapidamente, sem ficar com aquele aspecto “pegajoso”.

CONSELHO:
Quando as unhas estão rugosas ou pálidas, use um polidor de unhas. Fica com um aspecto saudável, cuidadas e com um brilho natural.

Siga o look da pura elegância britânica de Jude Law .

1 EM VIAGEM
As viagens constantes o obrigam que tenha sempre à mão uma bolsa para transportar os produtos essenciais.
Uma opção é este necessaire da Prada.

2 CABELOS
Para prolongar a saúde dos cabelos e evitar a sua queda, aposte na prevenção.
As ampolas Bioxine são um produto natural, com ingredientes ativos que incentivam o crescimento do cabelo, em cerca de 80%, fortalecendo e dando brilho.

3 DECOTE
Usar camisetas com decote em “V” pede-se um colo bem cuidado e hidratado.
Creme para o corpo Kiehl´s, rico em ingredientes de nutrição e ideal para hidratar a pele extremamente seca, numa edição limitada de Natal e cujo rótulo foi desenhado pelo artista nova-iorquino Kaws.
Além disso, 100% dos lucros destina-se a Instituições de Caridade para crianças carentes em todo o mundo. Contribua.

4 PERFUME
Jude Law é a imagem da fragrância Dior Homme em ambas as versões: intense sport.
Agora já sabe uma das suas chaves de sedução.

5 OLHOS
Para o stress do dia-a-dia, o novo Poudre Perfect Yeux de Skeen para os olhos.
Tratamento diário para o contorno dos olhos em forma de pó, com vitamina C pura e ativa, para corrigir todas as imperfeições da zona de contorno dos olhos: bolsas, olheiras, linhas e rugas.

6 ROSTO
Uma pele saudável e bonita necessita de um extra.
O novo Youth Surge Night Age Decelerating Night Moisturizer, da Clinique, pode ser a solução.
Além de reparar os sinais visíveis do envelhecimento da pele durante a noite, estimula os mecanismos de proteção e de reparação da pele, incentivando a produção natural de colageno.


Especialista explica técnicas para a busca do corpo perfeito

por Gabriel Cruz, redação ONNE

Já foi o tempo em que tratamentos estéticos eram coisas só para mulheres. Cada vez mais,os homens estão aderindo à prática cirúrgica e o culto de um corpo perfeito. Com o passar dos anos, clinicas de estética, academias e outros espaços frequentados, em sua maioria por mulheres estão com agendas cheias e seus corredores lotados de homens.

Foto: Divulgação) Dr. David di Sessa, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Nas clínicas, os tratamentos não se resumem apenas aos mais simples. O metrossexual já utiliza de todos os meios para se sentir mais bonito. Sejam os procedimentos pouco invasivos, como, peelings, toxina botulínica ou até os métodos cirúrgicos,como implante capilar, prótese de silicone e a lipoaspiração. Essa última, que já gerou polêmicas com mulheres – por desviarem o foco da procura pela cirurgia – tem atraído cada vez mais homens que se incomodam com excessos de gordura na região abdominal.

“Em meu consultório, nos jardins, tenho recebido inúmeros pacientes homens que reclamam de pequenas imperfeições. Algumas nós corrigimos com tratamento estético mesmo, na própria clínica. Mas muitos, já se sentem à vontade em se internar em um hospital e se submeter à cirurgia plástica”, conta Dr. David di Sessa, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

A lipoaspiração é um dos casos mais procurados pelo sexo masculino, que almejam a chamada “barriga sarada”. Segundo o doutor, “há uma procura crescente de homens que querem realizar lipoaspiração, principalmente na região abdominal, para que a barriguinha dê espaço aos futuros gominhos”. Para eliminar os pneuzinhos e as barrigas de chopp, muitos homens têm optado pela cirurgia.

Enquanto no começo dos anos 2000 poucos homens tinham coragem de fazer esse tipo de cirurgia, em 2010 homens – inclusive os que praticam esportes regularmente – optam pela lipoaspiração ou pela mini-lipo, para retirar excessos de gordura que a esteira não tira. “É uma cirurgia plástica como qualquer outra, mas tem um objetivo que não pode ser distorcido. Eu sempre friso que a lipoaspiração é uma cirurgia que visa à retirada de gordura localizada e não serve para perder peso”, explica o médico.

Caso a cirurgia for indicada com outro propósito, o resultado fica comprometido e os riscos cirúrgicos maiores. “É sempre bom alertar o paciente sobre todos os procedimentos da cirurgia e lhe assegurar que se feita com outro propósito, como a busca constante de perder peso rápido, os riscos cirúrgicos são bem maiores do que seguindo o procedimento correto” diz Dr. David.

Os cuidados pós-cirúrgicos são os mesmos indicados para as mulheres: drenagem linfática precoce, o uso de cinta especifica e repouso relativo. “Seguindo corretamente essas orientações certamente teremos um bom resultado cirúrgico”, finaliza Dr. David.

Para os médicos, a busca de homens pela cirurgia é um quadro que representa a quebra de preconceitos, uma vez que a cirurgia de lipoaspiração não foi criada especificamente para mulheres. “É muito bom saber que homens tem perdido e esse preconceito. É um reflexo da nova sociedade em que vivemos, que está deixando de lado certos pré-conceitos que não se adequam mais à nossa época”, completa.

1. CABELO

Livre-se do cabelo indisciplinado com os produtos certos. Não secam o cabelo, nem o enfraquecem.

2. CORPO EM FORMA

Dois dias antes da grande noite, faça um shiatsu. Vai ajudá-lo a aliviar o stress e a libertar tensões.

3. CAMUFLAGEM URBANA

Compre um gel hidratante autobronzeador. Comece a usá-lo dias antes e vai acabar com um ar saudável e moreno, cheio de saúde!

4. BARBEAR PERFEITO

Vá devagar… faça a barba sem pressas, para não ter cortes e use um creme anti rugas no rosto.

5. FORA COM AS BOLSAS E OLHEIRAS

Além de denotarem noites mal dormidas, fazem voce parecer 10 anos mais velho. Elimine as olheiras com um creme de olhos rico em antioxidantes e vitaminas.

6. ADEUS AOS BRILHOS

Se não quer acabar sua noite brilhando mais do que as estrelas, use um gel hidratante específico para peles oleosas.

7. RUGAS

As rugas podem comprometer o seu visual.

8. NÃO À PELE SECA

A sensação de repuxamento da pele limita qualquer movimento. Repare-a rapidamente.

9. AXILAS À PROVA DE SUOR

A ocasião merece: escolha um desodorante que não o abandone na hora “H” .

10. BOA CARA

Se estiver com muito sono na hora de sair, lave o rosto com água bem fria e use um gel específico.

Muito usado no inverno europeu, e tendência no inverno brasileiro 2011.

GANT by Michael Bastian: