A queda de cabelo esta afetando cada vez mais homens jovens e afeta a maioria na velhice!

Pentear o cabelo para trás na tentativa de esconder também não é uma boa alternativa porque mostra as entradas. Deixar o cabelo de trás crescer para compensar a falta de cabelo da frente não é a solução porque ainda atrai mais atenção a cabeça.

Raspar o cabelo pode ser uma excelente alternativa para aceitar a calvície. Você vai ficar impressionado do bom aspecto que uma cabeça raspada tem, está muito na moda e a mulherada aprova. Adicionar um pouco de barba bem aparada pode tirar até 10 anos de idade. Veja o John Travolta na imagem.

E, por favor, peruca NUNCA!

A jaqueta de couro é uma peça de roupa atemporal que está na moda desde sempre…

Hoje a jaqueta de couro esta mais justa e certa ao corpo! Em alguns lugares frios as pessoas colocam casacos grossos e quando entram em algum lugar tiram esse, mas hoje o casaco de couro é visto não somente como um casaco e sim um acessório para ficar o tempo todo vestido!

Hoje as jaquetas de couro são muito diferentes das versões da década de 1950 e são feitas de couro maleável ao invés do couro de antigamente que era difícil, duro e que fazia barulhos cada vez que o homem se mexia… Maus tempos…

São somente 10 peças de cada um dos 5 modelos, totalizando 50 camisas. Cada camisa vem embalada em uma caixa especial de madeira Pinus para colecionador e cada modelo tem um desenho particular com seu respectivo animal e simbologia.

São pouquíssimas peças de cada modelo, todas numeradas. Cada camisa vem embalada em uma caixa especial de madeira para colecionador, com o selo indicando o número da peça.

As camisas podem ser adquiridas através do email [email protected] no valor de R$ 159,00 cada.

Fashion Day no shopping Cidade Jardim.  Varias marcas desfilaram peças das coleções de inverno em duas sessões. O evento foi realizado sob a direção artística de Lorenzo Martone e a estrutura, criada especialmente para o dia, teve projeto cênico da Pazetto Events Consulting, sob a tutela do diretor Carlos Pazetto..