Papo de homem! Sendo estrevistado por Adriana Restum do programa Amaury Jr

Conor McGregor (Dublin, 14 de julho de 1988) é um lutador irlandês de artes marciais mistas (MMA) campeão peso-leve do UFC. Conhecido pelas provocações que faz aos seus oponentes e estilo único, “The Notorious”, como é apelidado, conquistou o título do UFC nocauteando Jose Aldo em apenas 13 segundos. Foi campeão do peso-leve e do peso-pena do Cage Warriors, sendo o primeiro lutador irlandês profissional a ter dois títulos em duas categorias diferentes. No dia 12 de Novembro de 2016, McGregor repetiu seu feito, dessa vez no UFC, e se tornou o primeiro lutador da organização a ter 2 cinturões de categorias diferentes. McGregor conseguiu a proeza nocauteando Eddie Alvarez no UFC 205 (New York).

Conor McGregor foi criado em uma família de operários e o seu pai não apoiava muito a sua decisão de viver das artes marciais (ele praticava boxe e kickboxing e competia em competições locais). Seu pai gostaria que Conor tivesse uma profissão comum, obrigando Conor a trabalhar como encanador em canteiros de obras. Mas Conor persistiu paralelamente como atleta marcial, até que em 2013 foi contratado pelo UFC.

McGregor não poderia deixar de ser um dos mais elegantes homens das “lutas”. Nas 3 imagens temos o lutador com costume e terno feito sob-medida! Podemos ver que suas roupas estão certas no corpo, sem tecido sobrando e com corte excelente. Em minhas palavras é um homem muito bem vestido!

O cinza claro azulado é uma ótima cor para combinar com tons e outras cores diferentes. Primeiramente, vemos uma fusão de texturas, tons e tecidos em um mesmo terno; o toque excêntrico das misturas vai além, gravata e lenço em padronagens parecidas complementam ainda mais este conceito.

Pós luta

Aqui, temos Conor em três combinaçoes infalíveis:  1 terno azul-marinho com o toque da gravata e forro do paletó em vermelho. 2 paletó cinza azulado e 3 costume, gravata e lenço em tonalidades escuras acizentadas. Sempre usando e abusando de relógios poderosos.

Detalhe da meia estampada que faz um grande diferencial.

Um belo terno xadrez feito sob-medida em um grande alfaiate.

Esse tipo de tecido com frases é solicitado, eles são feitos de acordo com o cliente e são muito caros, somente para pessoas únicas e endinheiradas.

O requinte de um terno bem cortado.

.