Palm Beaches, região que abrange 39 cidades e vilarejos que vão de Boca Raton a Jupiter, é um destino icônico entre os viajantes habituados a visitarem a Flórida. Com experiências exclusivas que vão muito além da hotelaria, Palm Beaches conta com restaurantes, locais para compras, eventos, esportes e tratamentos que vão fazer com que o turista aproveite as férias em alto estilo.

Confira abaixo uma lista de 10 experiências recomendadas pelo Discover The Palm Beaches, órgão oficial de promoção do turismo da região.

• Ter a melhor experiência de estadia no The Breakers Palm Beach
Este icônico resort a beira-mar de 538 quartos localizado no coração de Palm Beach é conhecido nacionalmente por representar o legado de seu fundador Henry Flagler. No final de 2015, o The Breakers introduziu o Flagler Club, um hotel boutique de 25 quartos dentro do próprio hotel, após uma transformação de USD 5 milhões. Este exclusivo e luxuoso resort recebe os hóspedes com acesso privado a acomodações remodeladas e serviço personalizado desde a chegada até a partida. Além disso, o hotel conta com o The Spa at The Breakers e o Seafood Bar, que fazem da experiência de hospedagem algo ainda mais único. O novo design apresenta um tema náutico com detalhes impressionantes que cria a sensação de jantar a bordo de um iate de luxo privado.

• Assistir a um verdadeiro campeonato de polo no The International Polo Club
O International Polo Club Palm Beach é o principal destino equestre do mundo, abrigando o maior campo e os torneios de polo mais prestigiados dos Estados Unidos. A temporada de polo em Palm Beaches ocorre de janeiro a abril.

• Passear pelo bairro mais vintage da Flórida no Antique Row
Localizado em West Palm Beach, o Antique Row é um bairro charmoso com mais de 40 lojas de antiguidades que oferecem uma impressionante seleção de antiguidades do século XVII ao XX, artes finas e decorativas, decor de época, móveis vintages e modernos e muito mais. Vários restaurantes premiados complementam esta vasta gama de lojas de antiguidades de qualidade, lojas especializadas e galerias de arte, todas a uma curta distância umas das outras.

• Fazer compras na Worth Avenue
Parada importante em Palm Beach, com sofisticação europeia e estilo e graça inimitáveis, a Worth Avenue é um dos mais belos e luxuosos estabelecimentos comerciais dos Estados Unidos.

• Relaxar em um spa palaciano no Waldorf Astoria Spa at Boca Raton Resort & Club
Inspirado no lendário Palácio Alhambra de Granada, na Espanha, o Waldorf Astoria Spa é uma sinfonia de jardins palacianos, grandes arcos, pedras esculpidas, mármore e azulejos artesanais, mosaicos elaborados e trabalhos em madeira de cipreste. Uma equipe de especialistas em spa oferece tratamentos sob medida usando uma variedade de produtos de renome mundial e ingredientes locais exclusivos.

• Jantar e tomar um drink de frente para o canal no 1000 NORTH
Em janeiro de 2018, o restaurante e clube 1000 NORTH foram abertos. O desenvolvimento é a colaboração de alguns dos maiores nomes do esporte, dos melhores especialistas em vinhos e dos principais desenvolvedores da região, dentre eles Michael Jordan, Ernie Els e Rickie Fowler. O 1000 NORTH oferece cozinha regional moderna americana com serviço impecável. O primeiro andar do restaurante de 340 lugares conta com um bar interno e externo, e é aberto ao público, enquanto o segundo andar é dedicado apenas aos membros e seus convidados.

• Trocar o café da manhã pelo brunch no Sunday Brunch at The Breakers Palm Beach
O famoso brunch de domingo do The Breakers é uma tradição especial há mais de 26 anos. O brunch elaborado é servido todos os domingos das 11h às 14h30 na elegância confortável do The Circle, em meio a intricados tetos pintados à mão e vistas esplêndidas do oceano. O menu conta com os melhores e mais frescos ingredientes e uma variedade de estações servidas pelos chefs para servir especialidades preparadas na hora que refletem a qualidade de um bom restaurante.

• Juntar polo e brunch em uma experiência única no Sunday Polo Brunch at the International Polo Club
Experimente um brunch de domingo na alta sociedade na varanda das melhores instalações de Polo dos Estados Unidos, localizado na cidade de Wellington, em Palm Beaches. Disponível todos os domingos durante a temporada de polo, de janeiro a abril, durante o brunch o visitante assiste ao jogo de pólo enquanto aproveita a gastronomia, entretenimento, moda e celebridades que frequentam o local.

• Conhecer carros clássicos e assistir ao leilão no Barrett-Jackson’s Annual Palm Beach Auction
Barrett-Jackson Auto Auction é um evento exclusivo para amantes de automóveis. Como o único leilão de colecionadores de carros na Costa Leste dos Estados Unidos, a cada ano o evento atrai milhares de visitantes a Palm Beaches para ver de perto milhões de dólares em clássicos com motores.

• Ver de perto joias, artes e objetos antigos no Palm Beach Jewelry, Art & Antique Show
A maior de seu tipo nos Estados Unidos, esta prestigiada mostra recebe expositores internacionais de todo o mundo, apresentando desde diamantes, esmeraldas e pérolas até romances de primeira edição, tapetes antigos, arte e decoração de casa. Uma série de palestras educacionais abertas ao público apresenta especialistas do setor, como curadores, skinners e conservadores, oferecendo seu amplo conhecimento sobre uma variedade de tópicos durante o fim de semana

A experiencia de Home Game da PokerStars  anuncia a sua primeira edição do ano em Sao Paulo, a primeira etapa pela disputa de um dos prêmios mais cobiçados pelos players de todo o mundo. Na sexta feira, 23.03, a LiveXperience leva toda a sua estrutura profissional de torneios de poker para a suíte presidencial do hotel Renaissance, abrindo a primeira partida pelo Platinum Pass, e ele inclui:
. Entrada de US$ 25.000 para o evento PSPC (PokerStars Players NL Hold’em Championship)
. Seis diárias de hospedagem no Atlantis Resort, Nassau, nas Bahamas
. US$ 2.000 para despesas de viagem e no local
Depois de um primeiro ano de sucesso, criando inusitados torneios de poker em bares, adegas e até barbearias de São Paulo, a  LiveXperience chega com mais novidades para seus players. O projeto Platinum da LiveXperience terá nove etapas (uma por mês) e um ranking. Alem dos prêmios para o campeão do ranking, os 9 primeiros colocados participarão de uma mesa final dentro do BSOP Millions em novembro onde o ganhador levara o Platinum Pass”. Explica Hernan Toro, idealizador da LiveXperience que ressalta: “Hoje, a melhor chance de ganhar o Platinum Pass para um player é pelo ranking da LiveXperience”.
Em suas últimas edições, vieram para as mesas de jogo celebridades, jogadores profissionais, recreativos e todos os tipos de entusiastas do poker. O primeiro evento do ano será na suíte presidencial do luxuoso Hotel Renaissance em São Paulo, de 309m² no valor de 30 mil reais a diária. Os 50 player disputarão estimados 100 mil reais em prêmios: o primeiro colocado levara aproximadamente 30 mil reais além de começar no topo do ranking rumo ao Platinum Pass.
Serviço: 
Torneio LiveXperience de poker 
Dia: 23.03
Horário: 20h
Local: Renaissance São Paulo Hotel – Alameda Santos, 2233 – Cerqueira César, São Paulo.
Redes:
Sobre a LiveXperience;
A LiveXperience foi fundada pelo argentino Hernan Toro em parceria com a maior liga de torneios online, PokerStars. Seu intuito é possibilitar uma  experiência profissional ao vivo para amantes do esporte, nos ambientes mais descontraídos, como hotéis, eventos corporativos, restaurantes, feiras, barbearias e até em sua própria residência. A estrutura toda das partidas (mesas, cartas, dealer’s e troféus) são exclusivamente aprovadas pela PokerStars.

Você tem um sonho, uma meta, um objetivo, mas sente que a sua vida está uma bagunça? Você sente que não tem controle sobre o que acontece ao seu redor? Será que o termo transtorno define o seu dia a dia?
A especilista Solange Santos onsultora de treinamento e desenvolvimento comportamental listou 7 habitos de pessoas organizadas para seguir no dia a dia.
  • Determinam o que farão e como farão antecipadamente. Disciplina.
  • Não fazem tarefas de forma aleatória. Listas e prioridades.
  • Não procrastinam. Fazem o que tem que fazer e como decidiram.
  • Apreciam o valor do tempo e por isso buscam produzir de forma mais eficiente
  • Buscam facilitar a vida, sabem onde encontram tudo e simplificam as tarefas
  • Planejam pausas, descanso e momentos de prazer
  • Não fazem as coisas pela metade. Retomar exige tempo e concentração.

Tema recorrente na literatura, a metamorfose de Arachne, como contada por Ovídio em suas Metamorfoses, tornou-se assunto proeminente
no final do século 18 e início do século 20, aparecendo nas obras de Valéry, Ponge e Mallarmé. Influenciada pela força cultural desta criatura
cativante, Montblanc lançou seu primeiro instrumento de escrita inspirado na aranha na década de 1920, em comemoração à criatividade,
à  poesia  e  à  arte  de  transformar  matérias-primas  em  obras-primas  artísticas.
Quase um século depois, a nova Montblanc High Artistry Heritage Metamorphosis Limited Edition revisita os designs icônicos da história
da Maison, expandindo os limites da criatividade e virtuosismo técnico para criar objetos de arte de beleza fascinante.
Em sua própria metamorfose, duas das edições podem ser transformadas de instrumento de escrita em peça de joalheria: a aranha ornamental é removível
e pode ser usada como bracelete, gravata ou broche, graças às peças de joias  incluídas no  conjunto.

High Artistry Heritage Spider Metamorphosis Limited Editions: Três Obras-Primas Únicas

Uma  ode  para  a  excelência criativa, a High Artistry Heritage Spider Metamorphosis Limited Edition 1 de Ouro Branco
apresenta tampa e corpo de ouro branco maciço elegantemente configurado com um full-pavé de diamantes.
Radiante e luminoso, o motivo da teia de aranha é criado em três dimensões de ouro maciço Au 750 com cada parte gravada e polida à mão.
A tampa da edição limitada é adornada com uma aranha Radiante feita a partir de diamante com corte de pera (aproximadamente 0,62 ct D / F),
com as patas inscrustadas com 16 diamantes adicionais. A joia, presa ao instrumento de escrita por exclusivo mecanismo de fechamento triplo,
pode ser removida para ser usada separadamente como uma pulseira ou broche.

O topo da tampa  é  modelado  como  uma  aranha  com  um generoso diamante de lapidação brilhante (5,25 cts, D / FL) e dois diamantes
brilhantes nos seus olhos. A ponta do clipe é definida com um diamante na lapidação baguette. A pena apresenta uma representação especial da aranha gravada
em ouro maciço Au750 embelezada com dois diamantes na lapidação brilhante.

A High Artistry Heritage Spider Metamorphosis Limited Edition 1 Ouro Champagne combina o pavé de diamantes brilhantes na tampa e no corpo de ouro maciço na cor champanhe formando o intrincado design da teia. Na tampa a aranha apresenta um impressionante rubi de Myanmar, uma pedra rara admirada por sua excepcional fluorescência, com 1,07 acts e lapidação oval. A joia removível pode ser transformada em uma pulseira ou broche luminoso quando usada com os acessórios de joias que a acompanham. O diamantge brilhante (aproximadamente 5 cts, DIF/FL) que coroa o instrumento de escrita é reforçado por dois diamantes inscrustados ao redor dele, representando os olhos da aranha.
Assim como a aranha continua o seu trabalho à medida que a noite cai, a High Artistry Heritage Spider Metamorphosis Edition 1 Red Gold
evoca o poeta que trabalha sua mágica criativa até a noite. Do branco brilhante na base do instrumento de escrita ao azul mais profundo no  topo,  a  tampa e o corpo em ouro rose maciço
são totalmente ajustados com um pavê de safiras em tons que variam do azul claro ao azul escuro, em degradé. As safiras contrastam com a aranha e a teia
tridimensional no lado da tampa, feita de ouro rosé. A aranha móvel pode ser usada como broche ou elegante pin de gravata. Homenagem à influência criativa da noite em
gênios literários, o alto da tampa é definido com uma safira Burmese de 12,36 acts em lapidação cabochon com dois pequenos diamantes brilhantes incrustados nos olhos da aranha.
Quando  visto  sob  uma  fonte  de  luz  direta, uma estrela de seis raios parece flutuar na superfície da estrela de safira.

High Artistry Heritage Spider Metamorphosis Edições Limitadas 5, 10 e 88
Limitada a apenas cinco peças, a High Artistry Heritage Spider Metamorphosis Limited 5 é uma interpretação criativa da natureza misteriosa da aranha. A interseção da escuridão e da luz é representada na tampa e no corpo feito de ouro branco sólido, com partes da rede em todo o pavé de safiras azul escuro, revestido com ródio preto. A intrincada tela de aranha em ouro maciço é parcialmente incrustada com pequenos diamantes, dando-lhe uma qualidade cintilante. A aranha no lado da tampa é incrustada com uma safira azul Madagascar de 1,22 cts em lapidação oval e pode ser usada como pin de gravata. O topo da tampa é coroado com um cabochon de safira de Myanmar, 8,04 ct no corte estrela, com duas pequenas safiras azuis redondas como olhos, que brilham como uma estrela à noite.

Para a High Artistry Heritage Spider Metamorphosis Limited Edition 10, a estrutura da teia na tampa e no corpo é feita de ouro branco maciço revestido com rutênio parcialmente inscrutada com Tsavorites e diamantes. Parte da área dentro da teia é definida em anéis com pedras colocadas no centro. O topo é adornado com o ícone da aranha inscrutada com uma turmalina amarela brilhante que varia de 4,77 a 5,88 cts com diamantes brilhantes nas patas. Em um ousado contraste de cor, o topo da tampa é configurado com uma turmalina verde.
A High Artistry, Heritage Spider  Metamorphosis  Limited  Edition  88  retoma  os  detalhes  de  design  das interpretações anteriores da Maison sobre a aranha nas décadas de 1920 e 1930, com a tampa e o corpo feitos de ouro branco maciço esqueletizado e uma base preta mate para dar à teia da aranha seu efeito tridimensional. O corpo do instrumento de escrita é enriquecido com uma aranha de ouro branco maciço com dois cabochons de granada vermelha. Espelhando o tema da cor vermelha, a tampa é feita de resina preciosa em coral e marfim. Pela primeira vez na história da  Montblanc,  o  clipe  foi  feito  com  uma  construção  assimétrica  de  “dupla  haste”  em ouro  maciço para garantir a estabilidade e a total funcionalidade do clipe. Uma representação da aranha foi gravada à mão e lacada sob o cabochon de granada vermelha no clipe da caneta, de modo que a imagem do aracnídeo pode ser vista através da pedra.

Para acompanhar estas obras-primas da escrita, Montblanc está introduzindo um High Artistry Spider Metamorphosis Notebook trabalhado em fino couro vegetal curtido com óleos naturais e taninos. Fabricado na grande tradição de couro da Toscana na Pelleteria Montblanc em Florença, a capa foi decorada com uma sobreposição da teia em metal revestido de rutênio com diferentes acabamentos e cores. As aranhas que se arrastam na capa do notebook foram criadas com um método conhecido como “fundição de cera perdida”, cada uma delas feita de metal revestido com rutênio brilhante, antes de ser aplicado manualmente na capa de couro macio.

No movimentado e elegante bairro Marais, de Paris, a OMEGA lançou uma exclusiva Boutique Pop-up de pulseiras NATO com um novo espírito interativo. Nesta loja não há relógios à venda. Com conceito inovador, o novo ponto-de-venda será 100% focado na seleção colorida e diversificada de pulseiras. Um jeito moderno de deixar os modelos de relógios OMEGA ainda mais versáteis e fashion.

A janela principal da loja apresenta um display móvel das pulseiras coloridas inspiradas em bandeiras de diferentes países. E, em vez de uma porta, a Pop-up NATO, oferece uma tela digital, permitindo que os clientes percorram as muitas opções disponíveis para o seu relógio. Uma vez que o cliente tenha feito sua escolha, ele poderá pagar pelo telefone celular e terá seu novo acessório entregue diretamente em sua casa.

Presley Gerber, modelo e filho de Cindy Crawford, é um dos mais novos embaixadores da marca e esteve em Paris para celebrar o lançamento da nova Pop-up.  Em homenagem ao seu relacionamento especial com a marca, ele ajudou a desenvolver uma pulseira exclusiva “Presley Gerber”, que só está disponível através da Boutique NATO. A pulseira de denim e couro preto inclui uma fivela de aço inoxidável e apresenta a palavra “Presley” em relevo na parte inferior.

Ao longo dos seis meses em que a Boutique Pop-up de pulseiras NATO estará aberta, a OMEGA celebrará uma série de diferentes temas e produtos.  Algumas das pulseiras que serão oferecidas para o lançamento incluem a nova coleção inspirada nas bandeiras de 18 países.

No novo espaço, os clientes terão a chance de ter sua pulseira personalizada. As tiras de couro podem ser gravadas com qualquer nome ou texto, dentro do espaço permitido.  A loja abre dia 01 de Março no número 11 da Rue Debelleyme, em Paris.

Sobre a OMEGA

A OMEGA é uma prestigiada produtora de relógios suíços e parte do Swatch Group Ltda. Desde 1848, a marca tem sido sinônimo de excelência, inovação e precisão, bem como espírito pioneiro, demonstrado pela conquista dos oceanos e do espaço. Seu OMEGA Speedmaster tem sido usado em cada uma das missões tripuladas da NASA, desde 1965, incluindo 6 pousos na Lua. Nenhuma marca é mais ativamente envolvida na cronometragem dos esportes: além de parcerias no golfe, vela, atletismo e natação, a OMEGA serviu como Cronometrista Oficial de 27 Jogos Olímpicos e continuará a exercer este papel até, ao menos, 2032.

A OMEGA tem sido usada por James Bond desde 1995 e sua família de embaixadores da vida real inclui nomes como George Clooney, Nicole Kidman, Cindy Crawford e seus filhos Kaia e Presley Gerber, Eddie Redmayne, Daniel Craig, Rory McIlroy, Michael Phelps, Buzz Aldrin e muitos outros.

Apaixonada por causas sociais, a OMEGA tem parcerias fortes e duradouras com a GoodPlanet Foundation e com a Orbis International e seu avião hospital.

Importante, a OMEGA tem uma tradição de excelência em relojoaria. Recentemente sua reputação foi reforçada com a introdução da certificação Master Chronometer. Aprovado pelo Instituto Federal de Metrologia Suíço (METAS), representa o mais alto padrão da relojoaria suíça para precisão, resistência magnética e performance cronométrica.