Experiência se transformando em conceito!

fr2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A fim de transformar sua experiência em um estilo único, onde o arrojado esta na simplicidade dos detalhes, o stylist paulistano Filipe Russo traz para o mercado sua experiência em roupas, valorizando a imagem masculina com o marketing pessoal e profissional de cada um.

Entre moldes e máquinas de costura da antiga empresa de seus pais, Filipe cresceu pegando gosto pelo mundo da moda, mostrando habilidades criativas para produzir novas tendências, onde foi responsável pela elaboração e desenvolvimento de produtos para algumas marcas de renome nacional. Após entrar no mercado varejista, o stylist ganhou um destaque no mercado de multimarcas em São Paulo, se tornando um ponto de referência com 10 anos de sucesso e clientes fiéis de todas as idades.

fr4

A partir dai, Filipe implantou suas idéias dentro de um conceito mercadológico na moda, produzindo o estilo de camisa certo para o corpo masculino, apresentando um caimento perfeito e detalhes que fazem do produto algo diferenciado no mercado. As camisas Filipe Russo viraram sinônimo de sofisticação para quem gosta de se vestir bem, conquistando nomes de importância no cenário nacional como jogadores e cantores famosos , além de conceituados empresários e também jornalistas especializados em moda masculina.

fr3

Hoje, o case representado pela estampa “SS” esta presente em todos os cantos do país, contando com mais de 30 lojas revendedoras oficiais. A adaptação ao conceito foi tanta que a marca ganhou novas linhas de produtos como camisetas, chinelos, calças, bermudas e tênis.

fr6

Com o slogan que cita viver e amar a vida, Filipe Russo quer fazer desta causa um exercício para seus consumidores refletirem o momento atual deles, sempre se vestindo com bom gosto e sofisticação.

Siga no instagram @filiperussooficial

Site: www.filiperusso.com.br

fr