100% natural, produto é resultado da combinação de óleos essenciais puros. Formato em roll-on é garantia de conveniência. Aroma promove sensação de saciedade

Tisserand_Diet_Aid_Essential_Oil_alexandre_taleb_tave_farmácia_dra_anelise_taleb_2

Perder aqueles quilinhos que tanto incomodam não é uma tarefa fácil. Neste sentido, toda ajuda é válida – ainda mais se algo for totalmente natural que só traz benefícios. Esta é a proposta da sinergia em roll-on Diet Aid da Tisserand – grife inglesa de produtos de aromaterapia que acaba de chegar ao Brasil pelas mãos do Grupo Essence.

A sinergia é composta por óleos essenciais extremamente puros, colhidos de forma sustentável. Por meio do olfato, proporciona ajuda às pessoas que estão se submetendo a uma dieta, fazendo com que se sintam saciadas por mais tempo e controlando o ímpeto de comer de forma descontrolada.

Maria Aparecida das Neves, idealizadora do Grupo Essence, detalha a composição do produto : “Diet Aid contém Cocoa Oil, que possui aroma tão doce e exótico como o do chocolate; Frankincense, que auxilia a combater estados negativos de perda de motivação e confiança, e Neroli, flor de laranjeira que, com seu aroma delicado, suaviza o desconforto digestivo”, explica. “O olfato é responsável por 80% das sensações quando nos alimentamos. E a grande ajuda do Diet Aid é a promoção da saciedade”.

A versão em roll-on, para Aparecida, é outro grande diferencial. “O produto pode, e deve, ser levado a todos os lugares para servir como apoio no dia a dia”, diz. “Além da ação terapêutica, possui um aroma exclusivo e muito agradável”.

Indicados para pessoas de todas as idades, Diet Aid é fácil de usar. A indicação é que se aplique na testa, atrás das orelhas e na parte de trás do pescoço. O aroma do blend, quando inalado, atua diretamente no cérebro, estimulando os hormônios e equilibrando o sistema neuroquímico na corrente sanguínea. O uso regular trará ao usuário um beneficio completo e duradouro.

Onde comprar:

Farmácia Tave com Dra.Anelise
Vendas e informações sobre o produto: (11) 3082.2853 – Endereço: Alameda Min. Rocha Azevedo, 1337 – Jardins, São Paulo

Sobre Robert Tisserand e o Grupo Essence

Robert Tisserand, muito jovem já acreditava na importância dos óleos essenciais, bem como tinha a pretensão de que todos pudessem usufruir o que a natureza oferecia. Depois de anos estudando e trabalhando como massagista e terapeuta, Robert criou a Aromatic Oil Company, em 1974. Trabalhava em seu quarto na casa em que morava ao sul de Londres. Nos onze anos seguintes, apesar das dificuldades financeiras e a descrença de muitos, continuou e perseverou.

Durante oito anos escreveu seu primeiro livro: A Arte da Aromaterapia, que foi publicado em 1977. Um livro prático que serve tanto para o leitor leigo, como também para profissionais como massagistas, psicólogos, acupunturistas e terapeutas em geral. Foi importantíssima esta obra para torná-lo conhecido no ramo em que estava atuando. Em 1985, funda uma nova empresa, a Tisserand Aromatherapy Products Ltd, na qual atua, até hoje, como consultor de óleo essencial e formulações.

A marca possui um extenso mix de produtos de Aromaterapia tanto para profissionais como para consumidores finais. Está presente em onze países e acaba de chegar ao Brasil trazida pelo Grupo Essence – que também comercializa produtos com os Florais de Bach Originais.