• busca
  • Alexandre Taleb lança curso on-line “Imagem de Sucesso”

    Você sabe como mudar sua vida criando um estilo de sucesso?

    Acesse o Infoproduto:  http://www.cursoimagemdesucesso.com.br/

    Confira 5 dicas para vestir-se adequadamente para uma entrevista de trabalho e 5 dicas acerca da postura ideal durante a entrevista

    A imagem visual que uma pessoa transmite em menos de 1 segundo a outra pessoa, que o vê pela primeira vez, é o suficiente para que ela tire várias impressões, baseando-se em sua aparência pessoal. Se positiva, é ótimo. Mas, se esta imagem for negativa neste primeiro momento, a tendência será de recusa.

    Mas como uma pessoa pode garantir que passa a imagem que gostaria? No que consiste sua imagem? Seriam suas roupas, seu sorriso ou talvez sua postura física? Com certeza, um conjunto de tudo e mais alguns detalhes. E, em ambientes corporativos, a imagem é um dos principais pilares que podem determinar a trajetória de carreira de um profissional.

    Dessa forma, saber-se vestir adequadamente para uma entrevista de emprego e outras ocasiões corporativas é fundamental. De olho nessa demanda, em parceria com o empresário e investidor Rafa Prado e a Go Fast Digital, Alexandre Taleb lançou esta semana um infoproduto inédito com vídeo-aulas: “Como Mudar Sua Vida Criando Um Estilo de Sucesso que Ninguém Jamais Vai Copiar”.

    Como consultor de imagem e estilo masculino, Alexandre Taleb assessora pessoas e empresas a atingir autenticidade, credibilidade e autoconfiança por meio da imagem pessoal. O infoproduto foi inspirado no sucesso do livro “Imagem Masculina”, sendo um guia prático de imagem voltado para o público masculino, lançado pelo consultor em agosto de 2016.

    Os homens precisam refletir porque suas vidas, carreiras e autoestima não estão como deveriam. O foco deste lançamento é mostrar como a sua imagem pode refletir na vida das pessoas e até mesmo fazer com que tenham mais sucesso no seu trabalho. A imagem é o motor que vai girar a sua vida, os seus negócios e as oportunidades chegarão até você.

    O infoproduto segue a linha de orientação, de dicas para homens saberem se vestir adequadamente em ambientes corporativos para passar uma imagem que remeta a “poder” e também em determinadas situações mais casuais. São dicas de postura, como apertar a mão, cores que ficam melhores para o ambiente corporativo.

    Acesse o Infoproduto:  http://www.cursoimagemdesucesso.com.br/

    Veja a seguir algumas dicas que são abordadas no infoproduto mencionado:

    5 dicas para escolher a roupa ideal para um homem ir a uma entrevista de trabalho

    1. A primeira dica é vá de azul marinho ou cinza. Jamais use preto, que é uma cor que afasta, oferece resistência em ambientes de trabalho. Deixe o terno preto para ambientes chiques, festas, pois remete a nobreza e não a quem quer trabalhar.
    2. Escolha sempre uma camisa lisa e clara. Se você for com uma camisa xadrez ou listrada, por exemplo, você pode tirar a atenção da pessoa que está te entrevistando de 30 a 40%. E quando você põe uma camisa lisa, o entrevistador não perde tempo analisando sua camisa. Escolha uma camisa de cor branca, rosa ou tons pasteis – aqueles que quase passam por brancos. Isso já é uma regra no mundo masculino, em que sempre o paletó e a calça são as partes mais escuras e a camisa a mais clara.
    3. Para escolher a gravata vale a “regra de 3”, ou seja, camisa, terno e gravata. A camisa deve ser mais clara e o terno escuro, azul ou cinza. Então, a gravata tem que ter uma cor mais forte. A gravata é que vai dar cor no seu rosto, que vai levantar sua imagem, que é o que importa durante a entrevista. Uma gravata de cor mais forte é de cores como bordô, azul marinho ou cinza. Não precisa ser lisa pois a gravata é um item pequeno e pode ser listrada, xadrez, só não pode ter muita informação.
    4. É bom evitar usar acessórios como colares, anéis – só aliança, brincos, pulseiras e afins. Estes itens tiram o foco do entrevistador durante a conversa. O único acessório recomendado e praticamente obrigatório para compor uma imagem masculina é o relógio, mesmo que não seja grande adepto dele. E não precisa ser um modelo caro, basta que seja de metal com pulseira de couro.
    5. Sapatos em ambientes corporativos devem ser sempre escuros, marrom café ou preto. A meia, ah a meia. Este item sempre gera muitas dúvidas. A meia pode combinar com sapato ou com a calça. A opção mais elegante é combinar com o sapato, embora combinar com a calça seja o mais tradicional.

    Acesse o Infoproduto:  http://www.cursoimagemdesucesso.com.br/

    5 dicas para ter a postura adequada numa entrevista de trabalho

    1. Espere sempre o entrevistador te dar a mão primeiro, nunca dê a mão primeiro.
    2. O mesmo vale para o cartão pessoal. Se o entrevistador tiver simpatia por você, irá te dar um cartão de visita. Ou seja, só entregue seus dados se o entrevistador assim o fizer. E, assim que receber o cartão, olhe de um lado e do outro e faça alguma observação do cartão, algo que dê vida ao cartão. “Uma coisa importante é não guardar o cartão no bolso ou na mala. Segure-o na mão, não o guarde e mantenha-o em cima da mesa. Se você guarda, significa que você está escondendo informação, é como se tirasse a vida do cartão. Se você o deixa a mostra, representa que você tem interesse pela informação que a pessoa está te dando”
    3. Mantenha as mãos sempre em cima da mesa, nunca deixe as mãos embaixo da mesa, poruqe pode dar a conotação que você está escondendo algo. E evite ficar mexendo as mãos e dedos, pode aparentar nervosismo.
    4. Tenha postura adequada e preocupe-se sempre com seus ombros. “Nada de ombros caídos e preocupe-se com sua coluna. Manter a coluna reta, transmite autoridade, o que é importante para as empresas”
    5. E, um detalhe essencial, se sua mão estiver suada, lave-a antes de entrar na entrevista. Não é educado cumprimentar alguém com a mão suada. Na dúvida, leve um álcool gel.

    Quer ter acesso a mais dicas?

    Acesse o Infoproduto: “Como Mudar Sua Vida Criando Um Estilo de Sucesso que Ninguém Jamais Vai Copiar”, pelo link http://www.cursoimagemdesucesso.com.br/

    imagem de sucesso - Alexandre Taleb lança curso on-line "Imagem de Sucesso"

    Compartilhe
    23 jan 2018
    [ssba url='http://www.alexandretaleb.com.br/alexandre-taleb-lanca-curso-on-line-imagem-de-sucesso/']
    7
    Comente

    Deixe seu comentário

     

    7 Comentários

    1. Prezados,
      Estou sem entender por que motivo após finalizar a transação pelo,PayPal para comprar o curso, fiquei sem receber e-mail que me explicasse como acessar o material do curso.
      Podem solucionar o meu problema ?
      Aguardo retorno,
      Alexandre Atheniense

    2. Kika Maia disse:

      Sou professora de uma escola de moda aqui em Salvador e estou planejando um Congresso para consultoras e estudantes de moda. Gostaria de saber da disponibilidade do Alexandre e iniciar uma possível negociação.
      Seria também uma oportunidade para lançar seu livro.

      Desde já grata e ansiosa por sua resposta.

    3. Geremias Pereira disse:

      Pelo mesmo motivo esboçado no comentário existente no site, fiz o pagamento do curso e não foi enviado link de acesso ao curso. Observa-se que precisa melhorar a qualidade dos serviços. Certo de que serei atendido no menor tempo possível, agradeço.

    4. Alexsandro Dotto disse:

      Olá já enviei mais de 3 email e até agora não obtive retorno..

    Youtube @alexandretaleb
    Instagram @alexandretaleb

    Copyright Alexandre Taleb Todos os direitos reservados | DESIGN MY WISHES GALLERY | PROGRAMAÇÃO WEBONFOCUS