Nova versão está com diversas novidades e melhorias, fazendo do app uma diversão ainda mais interativa e inusitada

Que o app Fyuse tem caído no gosto do brasileiro ao longo de 2015, já é sabido, tanto que o país já é o segundo que mais possui usuários no mundo, atrás apenas dos EUA. Se você já faz parte da rede social, deve ter notado algumas mudanças que chegaram com o lançamento do Fyuse 3.0.

“A experiência que já era inusitada está ainda melhor. Conseguimos obter avanços significativos sobre aquilo que já havíamos criado e que surpreendeu. Mudamos nosso posicionamento e sabemos que estamos contribuindo imensamente para o futuro daquilo que conhecemos como fotografia”, explica Radu B. Rusu, CEO e co-fundador do Fyuse.

app-fyuse-alexandre-taleb-3

Então, para que fique por dentro e possa usufruir melhor, interagindo e criando fyuses fantásticos, aqui vão algumas das novidades:

Feed completamente redesenhado, que permite que as imagens carreguem com mais rapidez. Além disso, os fyuses agora cobrem a tela inteira, sem cortes;

Interface aprimorada, com visual mais amigável;

Inédito recurso de marcação em 3D, de pessoas, locais e objetos;

Inédita métrica de engajamento. A cada inclinação que um usuário fizer em seu fyuse, é contabilizado, apresentando uma forma transparente e fiel de quantas pessoas visualizaram;

Além de compartilhar pelo Facebook e Twitter, agora Instagram e Tumblr também podem ser conectados para replicar posts (atendendo pedidos dos usuários);

3D touch, que permite visualização deslizando o dedo na tela, sem precisar inclinar o smartphone;

Essas e outras melhorias também foram incorporadas, como o canal de bate-papo, novos filtros, o tutorial mais detalhado e muito mais.

Sobre a Fyusion

Com sede em São Francisco, a Fyusion tem a missão de mudar fundamentalmente a definição de fotografia. Com tecnologia inovadora, a empresa criou soluções que geram imagens profundamente envolventes, que fundem as características de uma foto tradicional, uma panorâmica, a captura de movimento, e o 3D, para criar uma experiência de fotografia mais completa e cativante. Formada por uma equipe de especialistas em visão computacional, robótica e Machine Learning, a Fyusion lançou seu primeiro aplicativo comercial, o Fyuse, para os sistemas iOS e Android. A empresa é financiada pela University of Tokyo Edge Capital (UTEC), pela New Enterprise Associates (NEA), bem como por investidores anjo, entre eles o cofundador da Sun Microsystems Andreas Bechtolsheim, Lior Susan da Lab IX/Flextronics e James Joaquin, o ex-executivo-chefe da Ofoto. Você pode experimentar a magia do Fyuse em: www.fyu.se.
Informações para imprensa:
Trivia Comunicação – www.triviacomunicacao.com.br
app-fyuse-alexandre-taleb-2