• busca
  • Como evitar ser banido, bloqueado ou desativado pelo Instagram

    O Instagram é certamente a mídia social com mais acessos dos últimos tempos. Porém, com o aumento de usuários de bots e fakes, tentando driblar a ferramenta, ela se tornou mais e mais paranóica e tem zero tolerância, chegando a confundir muitas vezes um usuário comum com fake e o levando a ser banido do Instagram.

     

    instagram - Como evitar ser banido, bloqueado ou desativado pelo Instagram

     

    Essa é uma notícia ótima – para acabar com aqueles que querem crescer de forma enganosa, mas muitos acabam cometendo um erro não intencional e sendo bloqueados e até banidos. A pior parte é que você não faz ideia do PORQUE foi banido. Algumas vezes eles nem te comunicam.

    Um movimento errado e você sentirá a ira dos deuses do Instagram. Então, por que se arriscar? Leia essas dicas a seguir e evite ser confundido pela ferramenta.

    1. Se você criou uma conta no Instagram recentemente, NÃO comece a dar likes e comentar nas fotos de outras pessoas logo de cara. Isso é o que contas fake normalmente fazem. Ao invés disso, poste as suas próprias fotos, mas não todas ao mesmo tempo.

    2. Complete o seu perfil do Instagram, coloque sua foto e escreva uma pequena biografia.

    3. Não pare de postar fotos! Mantenha uma regularidade, duas vezes por semana é o suficiente caso você não consiga fazer posts diários.

    4. Não dê likes em excesso. Isso certamente o banirá, o limite é 350 likes por hora, mas eu sugiro que não chegue no máximo.

    5. Não siga pessoas em massa. Isso é considerado spam e uma atividade digna de bots. O limite é 20 por hora, e lembre-se que você só pode seguir 7500 pessoas, não mais. Escolha com sabedoria quem seguir.

    6. Não faça comentários múltiplos e duplicados – incluindo emojis. Se o Instagram te detectar vai te bloquear direto. Você não poderá comentar mais por um tempo. Quanto tempo? Ninguém sabe. Se você receber a mensagem de bloqueado, pode demorar de algumas horas até algumas semanas para você ser liberado novamente.

    7. Não mencione usuários que não te seguem em posts de outras pessoas, a não ser que eles o mencionaram antes! Aliás, o limite para mencionar outros usuários é de 5 por comentário.

     

     

    Compartilhe
    18 ago 2018
    [ssba url='http://www.alexandretaleb.com.br/como-evitar-ser-banido-bloqueado-ou-desativado-pelo-instagram/']
    0
    Comente

    Deixe seu comentário

    Youtube @alexandretaleb
    Instagram @alexandretaleb

    Copyright Alexandre Taleb Todos os direitos reservados | DESIGN MY WISHES GALLERY | PROGRAMAÇÃO WEBONFOCUS

    clique aqui para carregar a versão desktop