• busca
  • Cuidados antes de vender um veículo seminovo

    Com 51 anos de mercado, a Caraigá, além de trazer os últimos lançamentos das marcas Audi e Volkswagen para seus clientes, também se especializou no mercado de seminovos de várias marcas, com no máximo três anos de uso e com baixa quilometragem. Com a crise no setor, os carros seminovos passaram a ser um dos trunfos da rede. Porém, alguns cuidados precisam ser tomados antes mesmo de colocá-los para rodar. O gerente de seminovos da Caraigá, Adailson Rodriguez, cita abaixo os detalhes:

    Vistoria

    Com o intuito de gerar transparência e confiabilidade, todos os veículos seminovos vendidos na Caraigá passam por uma rigorosa vistoria, realizada por empresas homologadas pelo Detran. Nela, são analisados: procedência da gravação dos números do motor, toda a parte estrutural (longarina, estado do chassi, carroceria e detalhes externos), histórico do veículo, documentos, entre outros. Com o laudo positivo, o veículo passa por outros processos.

    Revisão

    Grandes partes dos carros seminovos vendidos na rede Caraigá, foram de clientes e grande parte tiveram suas revisões realizadas como solicita a garantia do veículo. Porém, os técnicos de oficina da Caraigá realizam todo um check-up no veículo, antes dele ser vendido. São realizados serviços como: troca de óleo, filtro de óleo, filtro de ar e a verificação do estado das suspensões e pastilhas de freios.

    Polimento e higienização

    Preocupados em entregar qualidade e conforto para seus clientes, a equipe da Caraigá realiza um trabalho estético nos carros seminovos. Dentre eles, o polimento, que revitaliza toda a carroceria do veículo, deixando-o mais atraente. Além disso, o processo de higienização é feito para garantir um alto nível de limpeza no interior do veículo.

    Pagamento

    Parceria de algumas redes bancárias, a Caraigá oferece ampla forma de pagamento, partindo do pagamento a vista e chegando ao financiamento de até 100% do valor do veículo. Tudo dependendo do crédito liberado por parte do banco do cliente.

    Sobre a Caraigá:

    Fundada em 1º de outubro de 1965, a Caraigá Veículos começou sua história com a marca Volkswagen na capital paulista. Após um crescimento consolidado com o passar dos primeiros anos, ocorre a fusão da empresa com a antiga Jaguaré Veículos, em 1976, fortalecendo sua atuação sobre a região metropolitana de São Paulo. Em 1994, a atuação da Caraigá se expande com a conquista da bandeira Audi para seu portfólio, sendo a primeira concessionária Audi do Brasil, mantendo inclusive a liderança nas vendas durante os últimos 17 anos para a marca Audi.

    As concessionárias Caraigá mantiveram um ritmo crescente no mercado, tendo a concessionária sido campeã de vendas de importados VW no Brasil nos últimos 16 anos. Além desta conquista, a Caraigá ainda recebe anualmente o status de Top 5 Importados VW desde 2001. Seu grande crescimento rendeu-lhe diversos prêmios e certificações em todos os anos de sua existência, fruto de uma gestão sólida e disciplinada nos ideais de qualidade no atendimento e na satisfação do cliente.

    www.caraiga.com.br

    Caraigá

    Volkswagen e Audi Audi Center: Avenida Duquesa de Goiás, 800 – Morumbi

    Audi Center Jardins: Rua Colômbia, 659 – Jardim Europa

    Volkswagen: Rua Colômbia, 799 – Jardim Europa

    13 set 2017
    compartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someone
    0
    Comente

    Deixe seu comentário

    Youtube @alexandretaleb
    Instagram @alexandretaleb

    Copyright Alexandre Taleb Todos os direitos reservados | DESIGN MY WISHES GALLERY | PROGRAMAÇÃO WEBONFOCUS