• busca
  • Hotel The Dorchester terá área especial no Chelsea Flower Show 2018

    O icônico hotel  britânico membro da Dorchester Collection, The Dorchester, anuncia seu retorno ao RHS Chelsea Flower Show, com a área pop-up The Drawing Room. A grande novidade para 2018 é a chance de desfrutar o The Dorchester Champagne Breakfast, além da experiência essencialmente britânica com o clássico chá da tarde, coqueteis florais e aperitivos salgados. Quem ficar hospedado no luxuoso hotel também garante convite cortesia para o CFS, incluindo uma mesa para dois, na área The Drawing Room do evento.

     

    h0bms 68677066 the dorchester   exterior landscape high res - Hotel The Dorchester terá área especial no Chelsea Flower Show 2018

     

    O The Dorchester Champagne Breakfast será servido diariamente com uma seleção de itens de confeitaria caseiros, frutas, waffles e caldos deliciosos. A partir das 11h30 e durante seis sessões ao dia, o The Dorchester Afternoon Tea apresentará os talentos do renomado chef de patisserie do The Dorchester, David Girard. Quatro novos bolos foram criados especialmente para RHS Chelsea Flower Show e incluem delícias como uma madeleine de limão com morangos silvestres e um bolo temperado com laranja, gengibre, mel, creme de cardamomo com chocolate da Tanzânia.

    O Chá da Tarde também inclui sanduíches e biscoitos, conservas artesanais e uma taça de champanhe gelada. O bar oferecerá quatro coquetéis florais, incluindo a célebre Her Majesty’s Cup, criada com o Old Tom Gin do The Dorchester e servida com bule inglês clássico e personalizado.  Além disso, os hóspedes terão a oportunidade de adicionar aperitivos como  bolinhos, mini sanduíches e doces inspirados em flores.

    A The Drawing Room será decorada com uma instalação de flores sazonais pelo designer florista do The Dorchester, Philip Hammond. As exposições serão compostas de folhagens e flores coloridas para recriar as boas-vindas icônicas que os hóspedes recebem no The Dorchester e inspirá-los a capturar seus #DCmoments perfeitos. A Drawing Room evoca toda a essência do glamour do The Promenade no The Dorchester, que tem sido o coração do hotel desde 1931, com suas icônicas urnas e palmeiras.

    Hospede-se no The Dorchester durante o RHS Chelsea Flower Show a partir de £ 855 por quarto por noite em um Deluxe King, para duas pessoas estilo bed and breakfast, e garanta ingressos para o evento e chá da tarde para dois no The Dorchester’s Drawing Room. 

    Compartilhe
    07 maio 2018
    [ssba url='http://www.alexandretaleb.com.br/hotel-the-dorchester-tera-area-especial-no-chelsea-flower-show-2018/']
    0
    Comente

    Deixe seu comentário

    Youtube @alexandretaleb
    Instagram @alexandretaleb

    Copyright Alexandre Taleb Todos os direitos reservados | DESIGN MY WISHES GALLERY | PROGRAMAÇÃO WEBONFOCUS