Tive o prazer de dirigir e fazer duas viagens com o conversível mais fascinante do mercado.

Sobre Audi TTS:

Por baixo do capô

O TTS possui motor 2.0 TFSI turbo a gasolina capaz de render 286 cavalos de potência e 38,7 kgfm de torque. O câmbio é o automatizado S-tronic de dupla embreagem e seis marchas, com tração é integral quattro. Com esse propulsor, o esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos (cupê) e 4,9 segundos (conversível) e atinge 250 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente).

Mais do TTS

Com 4,19 metros de comprimento, 1,83 metro de largura, 1,34 metro de altura e 2,50 metros de entre-eixos, o esportivo alemão tem capacidade para transportar entre 280 litros (conversível) e 305 litros (cupê) de bagagem no porta-malas. Ele leva quatro ocupantes no cupê, embora o espaço no banco traseiro seja apertado, e apenas duas pessoas no conversível (Roadster).

Passado

O Audi TTS, versão mais esportiva do TT, nasceu em 1998, na Alemanha. No Brasil, no entanto, o modelo só chegou em 2009. A terceira geração do TT chegou ao País em meados de 2015, enquanto o TTS renovado desembarcou aqui apenas no início de 2016.

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