• busca
  • Relogios

    Uma Noite Entre As Estrelas: Montblanc Celebra O Lançamento Da Nova Meisterstück Le Petit Prince Collection

    Bem no topo do edifício mais alto de Nova York, a Montblanc comemorou o lançamento da Meisterstück Le Petit Prince Special Edition, um instrumento de escrita inspirado no romance de Antoine de Saint-Exupéry. Por uma noite, o Observatório do One World Trade, em Manhattan, foi transformado no universo mágico e infantil do Pequeno Príncipe, onde convidados, incluindo Hugh Jackman, Charlotte Casiraghi, Milla Jovovich, Rita Ora, Chloë Sevigny, Lucky Blue Smith, Sofia Sanchez de Betak, Julia Restoin Roitfeld e os brasileiros Camila Coelho e Kadu Dantas, tiveram o primeiro contato com a nova edição de Meisterstück.
    Com elementos de design baseados nas ilustrações desenhadas à mão por Saint-Exupéry, a Meisterstück Le Petit Prince Special Edition evoca os temas de um dos livros mais traduzidos do mundo – o poder da imaginação, a amizade e a transmissão de ideias. Com a sua mensagem simples, de que a riqueza real vem de doar-se aos outros, a edição reforça o lendário status da Meisterstück como um presente poderoso e significativo, que cria laços duradouros entre gerações.
    Os temas universais de O Pequeno Príncipe inspiraram a celebração da Montblanc em Nova York, cidade onde Saint-Exupéry escreveu sua obra clássica de literatura, há 75 anos. Cercados por misteriosos planetas, asteróides, estrelas e nuvens flutuantes, os passageiros embarcaram em uma aventura interestelar, viajando de um planeta a outro e fazendo encontros-surpresa, ao longo do caminho, com a raposa. Uma das personagens mais importantes do livro, a raposaensina o príncipe sobre a importância de laços estreitos e relações humanas e destaca-se no design da primeira série desta edição especial.

    A noite ofereceu muitas maneiras diferentes de experimentar a imaginação e o maravilhoso mundo do Pequeno Príncipe. Os convidados puderam criar uma lembrança animada do evento, balançando com a raposa sob uma macieira iridescente, até projetar um símbolo personalizado do Pequeno Príncipe em uma tela táctil que foi desenhada à mão por um artista no caderno de notas da Montblanc. Servido em uma sala de jantar iluminada com estrelas, com vista para o skyline de Nova York, o jantar teve menu com risoto, filé mignon e lagosta amanteigada, evocando as lembranças da infância. Inspirada no livro, a seleção de sobremesas incluiu um Donut Asteroid 325 e cookies no formato da pata da raposa. Para surpresa dos convidados, uma passagem do livro foi lida por Hugh Jackman, como a raposa, e Charlotte Casiraghi, no papel do pequeno príncipe. A banda The Cool Rulers, do Brooklyn, entreteve os convidados antes deles deixarem os planetas e as estrelas do pequeno príncipe, retornando ao mundo real logo abaixo.

    "

    Tags:
    06 abr 2018
    0
    Comente

    Deixe seu comentário

    Youtube @alexandretaleb
    Instagram @alexandretaleb

    Copyright Alexandre Taleb Todos os direitos reservados | DESIGN MY WISHES GALLERY | PROGRAMAÇÃO WEBONFOCUS