Prezados leitores, segue campanha da VR verão 2013, dicas e tendências.

Abs e boa leitura Alexandre Taleb 

O verão 2013 da VR tem como inspiração os ícones da cidade de São Paulo: desde as linhas curvas do Copan às retilíneas da Ponte Estaiada, passando pelo prédio da Bienal ou o Hotel Unique.

A marca traz opções para vestir o homem moderno, que sabe da importância da elegância na sua aparência, em todos os momentos do seu dia (durante o trabalho, eventos sociais e casuais). Independente da situação e código de vestir, a elegância e qualidade das peças é determinante para o homem VR.

A divisão de linhas de produto representa esses dois momentos:

A linha VR São Paulo traz a alfaiataria para o momento business, em que paletós e costumes ganharam silhueta slim foram encurtados, tiveram suas lapelas estreitadas e ombros menos estruturados para adequação a um fit atualizado dessas peças, as camisas ganharam golas menos estruturadas e as gravatas mantiveram padronagens e cores clássicas em tecidos novos como o crochê. Além disso, uma das grandes novidades da marca nessa estação é a venda de alguns modelos de costume, como ´suit separate´, onde o cliente pode comprar de forma avulsa o paletó e a calça, com a enorme vantagem de adquirir sua  numeração correta sem necessidades de ajustes (pois quando vendemos costumes, trabalhamos com dropfechado e determinado, que nem sempre é adequado a todos os biótipos). Aos clientes mais atualizados, essa proposta de  uso em conjunto pode ser uma alternativa para ocasiões de maior formalidade, em que além de tudo, há a vantagem do conforto proporcionado pelo tecido (algodão Pima) ao conforto e praticidade da fibra de elastano. Por ser um tecido leve e composto basicamente de fibra natural, pode perfeitamente ser usado durante várias estações.

Ainda na linha VR São Paulo, as novidades para o verão são os paletós sem forro, pólos com modelagem clássica, em que as estampas saem de cena e dão lugar a padronagens mais básicas, cores mais neutras, listras e tratamento dos tecidos diferenciados como os estonados e flame em pima cotton  (atualmente um dos melhores algodões do mundo).

Para o casual wear, a marca apresenta camisaria com tecidos fluidos e leves como voil ou linho, perfeitos para o verão brasileiro. O xadrez aparece cada vez mais discreto e dá lugar a cores vibrantes, que combinados aos jeans mais claros e ao chino, dão o tom da estação para dias de descanso sem perder o estilo.

No jeanswear temos a presença de fibras de lycra para garantir conforto em todas as situações de uso. A clássica calça jeans se faz presente; os tecidos vêm também em gramaturas mais leves, o que diversifica o uso da peça mesmo nos dias mais quentes. Os tecidos resinados, que já são mania nacional, adquirem um brilho opaco nessa coleção.

As calças em modelagens tradicionais, como Authentic e Regular, foram repaginadas para um fit mais seco do joelho a boca, o que não compromete a vestibilidade que o cliente já conhece e confia.

A grande novidade da VR para linha de acessórios são os brogues: sapatos que se assemelham aos oxfords. Nas versões couro e camurça são excelentes para compor looks mais formais com jeans escuros, camisas e paletós ou em looks mais casuais com jeans mais claros e calças chino.

www.vrsaopaulo.com.br

Informações à Imprensa

Index Estratégias de Comunicação

Silvia Vidigal e Taciana Veloso

.

.

.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *