Ola

Acabei de voltar do Shopping Iguatemi de SP, fui ao desfile de outono/inverno 2009/2010 da Emporio Armani.

EA1Clipboardempo1Armani propôs uma nova silhueta espantosa para as calças, com pregas e cintura alta, tipicamente combinadas com blazeres curtos em tecidos rústicos e apeluciados. Bonés de tweed e casacos de lã salientaram o sentido de conforto e bem-estar com a natureza.

EA2Clipboardempo3Giorgio Armani nomeou essa coleção da Emporio Armani como “Green Town” para sublinhar o sabor terroso e rústico da coleção, ainda enraizada em uma alfaiataria inteligente e urbana.

EA3armani2-emporio-fall09suits-0309-lg-30093144http://www.iguatemisaopaulo.com.br

masc

Prezados leitores

Calça jeans todo mundo gosta e tem!

Só recomendo comprar um jeans após provar e nunca compre somente pela marca ou porque achou bonito na vitrine.

Gostei tanto do jeans da 284 que já comprei o segundo. Lógico que provei antes!!!

http://www.284brasil.com.br

284brasil

Javier tem 22 anos é estudante de publicidade.
Um munícipe encontrado pela GQ passeando pela Castellana em Madrid.

javier_aspx_ss_image_01_javi_01

Javier comprou seu cinto com inspiração mexicana em uma viagem a Paris. Usa calça da Levi´s vendida na Espanha.

javier2_aspx_ss_image_04_javi_05

Foulard (cachecou) cor roxa, da Zara.

javier3_aspx_ss_image_05_javi_06

Relógio da Bulgari.

javier4_aspx_ss_image_06_javi_04

Mocassim marrom, da Forever Young.

javier5_aspx_ss_image_07_javi_03

Muito se fala em revistas, editoriais e nas ruas sobre sapatos híbridos, mas muitos internautas não sabem o que significa…

O sapatênis e suas variações são um híbrido por excelência porque não é propriamente um sapato, mas também não é um tênis. 

sapatenispreto1572008

Um híbrido é o resultado do cruzamento entre duas espécies diferentes, em geral estéreis, ou, agronomicamente falando, entre duas linhagens puras de uma mesma espécie (ex. milho híbrido), que produz descendentes normalmente férteis. Existem híbridos naturais. Se a forma predominante de reprodução for assexuada, ele pode se tornar dominante. Outro caso interessante é o do trigo. A forma atualmente cultivada é um hexaplóide natural resultante de um cruzamento natural de um tetraplóide natural do gen. Triticum com uma outra gramínea de outra espécie. Um transgenico natural selecionado pelo homem. A grande diferença em relação à seleção natural é que eles são selecionados pelo homem para uso em sistemas de cultivo artificialmente criados e que com certeza não iriam sobreviver sem a intervenção humana.

Loja de departamento europeia vai vender seus produtos pela internet. 

O mundo gira e a Zararoda. Para acompanhar as mudanças em tempos de Internet, finalmente, a loja de departamentos espanhola, mas com endereços espalhados por todo o mundo, vai passar a vender suas coleções em seu site.

E a novidade promete chegar logo, logo no Hemisfério Norte, para vender, na loja virtual, toda coleção Outono-Inverno 2009/2010 da grife. Os primeiros mercados a poder comprar Zara online serão Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, Itália e Portugal.

 zara_fachada