Estava vendo sites de marcas de roupas masculinas internacionais, e suas tendências para o inverno 2011/12 do hemisfério norte.

Nem tudo que se vê em passarelas e nas vitrines pode usar!

Foto fonte GQ

Qual é a melhor maneira possível para manter a cor preta das roupas sem recorrer à lavagem a seco?

A limpeza a seco é a única forma de preservar a verdadeira escuridão. A lavagem, mesmo na água absolutamente fria, acabará por se transformar suas camisas em cinza. Há um produto relativamente novo no mercado no hemisfério norte, Woolite Dark lavagem de roupa, que é projetado para resolver este problema.

A gravata skinny (mais fina) está muito na moda.

Não recomendo usar em ambientes de trabalho e sim somente na vida social, em um jantar, ópera, casamento como convidado.

Os caras mais largos (bombados e com sobre peso) não é recomendado esse tipo de gravata, por ser muito estreita.

Use a criatividade, mas respeite sempre seu estilo e o local onde será usado.

A Consultoria de Imagem é atemporal ela cria uma identidade pessoal  através de um processo de várias etapas de  analise individual.

O Personal Stylist faz parte do processo da Consultoria de Imagem, que  ensina a como usar a moda a seu favor.

No Brasil a maior parte dos profissionais vendem os dois serviços sendo um só!

Consultoria de Imagem:

A imagem visual que você transmite nos primeiros 30 segundos a uma pessoa que o vê pela primeira vez é o suficiente para que ela tire todas as impressões sobre você baseadas em sua aparência pessoal, se positiva, é ótimo, mas, se negativa, a tendência é de recusa.

A aparência pessoal, como homens e mulheres se vestem no dia-a-dia e em ocasiões especificas, tem grande importância decisiva. No Mundo de hoje a imagem externa que projetamos exerce papel de destaque e o Consultor de Imagem faz isso para você.

Imagem Profissional: Desenvolvê-la é o ponto chave para se conseguir um bom emprego e fazer do seu nome uma marca forte no mundo profissional.

Imagem Pessoal: A imagem adequada aumenta sua autoconfiança e credibilidade.

Personal Shopping: Acompanhamento em loja é feito anteriormente uma pesquisa levando em conta seu estilo, perfil e orçamento proposto.

Eu Alexandre Taleb, consultor de imagem no Brasil que possui habilidades para atender pessoas com deficiência.

A arte de vestir um deficiente tem que ser uma tarefa e não uma briga, outro fator importante para quem fica muito tempo sentado em uma cadeira de rodas é o tipo de tecido. A lycra, por exemplo, não permite a respiração da pele. O algodão é mais adequado. Hoje, há uma infinidade de opções de tecidos que facilitam a transpiração e não amassam.

Não é porque a pessoa usa uma cadeira de rodas que não se preocupa em se vestir bem. Assim como as pessoas com deficiência visual (cegas) não querem sair com um sapato de cada cor ou sem combinar a calça e a blusa. São cerca de 18 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência no Brasil. No mundo são 600 milhões. Não dá para ignorar um público desta magnitude que deseja consumir.