Estreia hoje nos cinemas o filme Entre abelhas, tendo como protagonista o comediante e ator Fabio Porchat.

entre abelhas - filme - Alexandre Taleb (1)

Fabio Porchat interpreta o Bruno, um editor de vídeo recém-divorciado. Se sentindo perdido em sua nova condição conjugal, onde as coisas ficam complicadas quando ele começa a não ver mais algumas pessoas. Pouco a pouco, indivíduos tornam-se invisíveis aos olhos de Bruno e seu mundo se esvazia.

Fabio Porchat além de ser o protagonista do longa ele também é um dos roteiristas do filme.

O longa é um drama vivido por Fabio Porchat com um pouco de humor, ganhando a empatia do público.

entre abelhas - filme - Alexandre Taleb (2)

 

O outro roteirista do longa é Ian SBF, que também assina a direção.

Entre Abelhas abraça elementos fantásticos e é inteligente ao deixá-los apenas na trama. Sem exageros em efeitos, o espectador pode se concentrar mais na história e nos conflitos do protagonista, que é onde está o charme da produção.

entre abelhas - filme - Alexandre Taleb (4)

 

O longa conta mais alguns atores do Porta dos Fundos como Marcos Vera, Luis Lobianco e Letícia Lima.

 

Fonte imagens: http://google.com

Moda, Design e Arquitetura – Hering

naia-ceschin

A coleção de inverno da Hering tem exposição de arquitetura e design com curadoria de Rodrigo Ontake onde põe em evidência com o que esperar das peças através das instalações.

2w3a1708

A exposição da Hering com o nome de “Conexões Hering” promoveu a coleção através do trabalho de uma nova geração de arquitetos, sob curadoria de Rodrigo Ohtake.

garupa-01

Tons escuros com referência urbana com um mix entre o moderno e o clássico.

Estampas criativas com elementos da natureza ilustrada por Naia Ceschin são um dos destaques da exposição e coleção.

Jeans com diversas lavagens e modelagens e tricôs, moletons e veludos pontuam o inverno da Hering.

Fonte imagens: https://www.google.com.br/

 

Polaroide Zip é a nova forma de impressão de suas fotos em qualquer lugar, seja em casa ou na rua, pode ser levada no bolso  a impressora portátil da polaróide que utilizada papel especial de impressão e dispensa tinta para reproduzir as fotos.

polaroid-zip-Alexandre-Taleb (1)

Do tamanho de smartphone com conexão Bluetooth e NFC ela utiliza um aplicativo para enquadrar e aplicar as imagens em suas impressões, com opções de duas a três polegadas.

A polaróide é umas das pioneiras em impressão de fotos digitais, inova com sua impressora portátil de bolso, utilizando um papel especial que já contem as cores ocultas em sua composição.

A foto fica visível através dos leitores a laser que ativa os pigmentos para transformá-lo em foto.

O Lançamento no Brasil da Polaroide Zip não foi divulgado ainda, mais estima-se um valor de US$ 130.

polaroid-zip-Alexandre-Taleb (3) polaroid-zip-Alexandre-Taleb (5) polaroid-zip-Alexandre-Taleb (6)

Fonte imagens: https://www.google.com.br/

 

Contando com 250 imagens postadas nas redes sociais por nomes como Calvin Klein, Ralph Lauren e Marc Jacobs vira livro intitulado como ‘Designers on Instagram: #Fashion’.

Designers-on-Instagram-800x800

Com a proposta de celebrar a relação entre a rede social e designers do mundo da moda por fotos que foram postados ao longo do tempo no intragram por nomes da Council of Fashion Designers of America (CFDA), responsável pelo lançamento.

Com um prefácio escrito por Kevin Systrom, co-fundador e CEO do Instagram, que destaca o papel da rede social dentro da indústria fashion, em abrir um universo até então exclusivo a poucos para o grande público.

Dividida em 5 capítulos de acordo com cada tema:  “#Selfies,” “#Inspiration,” “#Fashion,” and “#TBT” e “#Behind the Seams”.

cfda-instagram-book

Fonte imagens: https://www.google.com.br

 

 

O friozinho começou, que tal você homem se preparar para isso ou vocês mulheres deixarem seus homens mais arrumados. Selecionei algumas peças que não podem faltar.

1- camisa xadrez, está na moda a muito tempo e continua com força total. Use desde em momentos informais até formais. Com um jeans fica ótima e com terno também. Já para o social, vale a padronagem bem miúda.

fabric-93205_1280

2- gola alta, a famosa rolê. Deixa qualquer homem muito estiloso. Quando usada com blazer, deixa o visual mais atraente e refinado. Cuidado homens com pescoço curto e largo, devem evitar essa moda.

gola-role-alexandre-taleb

3- camuflado, a onda exército. Sempre falo que uma peça camuflada deixa o homem atualizado. Dou a dica de usar uma calça camuflada com camiseta lisa e um blazer ou casaco liso. Sempre que optar pelo camuflado, as outras peças devem ser lisas.

Fashion War 4

4- botas, o coturno. Nesse inverno o sapato da vez são as botas, sendo elas de couro, tecido, baixas ou altas. O importante é nao perder seu estilo.

leather-691609_1280

 

5- couro, jaquetas e acessórios. A jaqueta de couro nunca sai de moda, mas nesse inverno a jaqueta com zíper está com tudo. Peça importante que vai deixar seu visual mais bacana.

jackets-357898_1280

6- jeans detonado. A moda do jeans rasgado voltou, mas tenha calma. Não vá usar aquele jeans mostrando que você foi atropelado por um caminhão! O rasgado é mais sutil, nada muito rebuscado.

jeans-499387_1280

7- Meias coloridas. A meia estampada está na moda, mas cuidado só use se for seu estilo e segurar a onda. Ambientes corporativos geralmente nao podem usar uma peça dessas.

86c528e019b642e437346a54bbc719a5

8- óculos de acetato. Óculos coloridos ou não, acetato e metal. O que vale é combinar com seu estilo, modo de vida e rosto. Sim acetatos continuam em alta, mas tenha sempre bom senso.

person-507791_1280

9- Cores escuras. Inverno pede sim cores mais sóbrias e escuras. O verde militar, marrom, cinza, azul marinho e preto são cores do inverno. Essa estação tem cara fria, então lembra cores frias. Acessórios em cor prata, como ouro branco e aço são ótimos.

2015-do-homem-inverno-casaco-jaqueta-militar-masculina-roupas-masculinas-da-marca-casuais-fique-Jacket-gola

 

10- Branco…. Quem disse que usar branco é somente para médicos e nos dias quentes??? Branco é uma cor fria, fica e muito chique no inverno. Nos dias frios um casaco branco, uma malha branca faz muito sucesso e deixa qualquer homem chique.

alm-549333_1280