Christopher Hemsworth (Melbourne, 11 de agosto de 1983) é um ator australiano, conhecido por interpretar o personagem e super-herói Thor nos cinemas, e pelo papel de Kim Hyde na novela Home and Away. É o irmão de Liam Hemsworth e Luke Hemsworth.

 

O estilo de Chris é bem casual e despojado no dia a dia, e mesmo quando participa de eventos seus looks tem um ar bem casual com jeans e camisetas gola”v”. Apesar do guarda-roupa dele não contar com muitas peças coloridas, ele gosta mesmo é de cores neutras. Ele gosta mesmo é de um bom jeans!

 

Hemsworth nasceu e cresceu em Melbourne e depois se mudou com sua família para Phillip Island, localizada ao sul daquela cidade. Filho de Craig, consultor de serviços sociais, e Leonie, professora de inglês. Seus irmãos Luke e Liam Hemsworth também são atores e tiveram papeis recorrentes como Nathan Tyson e Josh Taylor em Vizinhos , respectivamente. Liam é mais conhecido por atuar em Jogos Vorazes, o Gale. Chris estudou no Colégio Heathmont em Melbourne. Chris estrelou Home and Away com Isabel Lucas, até junho de 2006. Em 2012 Chris contracenou com Kristen Stewart e Charlize Theron em Snow White and the Huntsman no papel do caçador.

 

Em 2004, ele fez o teste para Robbie Hunter (interpretada por Jason Smith), mas não conseguiu o papel. Ele foi posteriormente convocado para interpretar Kim Hyde. Bem-sucedido em ficar com o personagem, ele se mudou para Sydney para se juntar ao elenco de Home and Away . Hemsworth apareceu na quinta temporada de Dancing with the Stars. Deixou o elenco de Home and Away, em 3 de julho de 2007. Ele recebeu duas indicações ao prêmio Logie e ganhou para Novos Talentos em 2005. Em 2009 foi escolhido para interpretar Thor no filme baseado no personagem dos quadrinhos de mesmo nome. As filmagens começaram em janeiro de 2010 e o longa foi lançado em 29 de Abril de 2011 no Brasil, uma semana antes do Estados Unidos. A direção é de Kenneth Branagh. Em 2012 ficou mais conhecido ao fazer Thor em Os Vingadores (The Avengers).

 

Chris já namorou à atriz australiana Isabel Lucas, com quem contracenou na série Home and Away, e atualmente está casado com a atriz espanhola Elsa Pataky desde Dezembro de 2010, com quem teve sua primeira filha India Rose que nasceu no dia 8 de Maio de 2012 em Londres (Inglaterra) e os filhos gêmeos, Tristan e Sasha que nasceram no dia 18 de Março de 2014.

 

Comprar na internet pode ser muito atraente e cada dia mais e mais pessoas o fazem. Além da fácil comparação de valores, existe a comodidade de fazer compras em casa!

 

Não é à toa que o setor tem crescido a cada ano. Uma projeção da E-Bit, unidade especializada em informações do comércio eletrônico do Buscapé Company, mostra inclusive que o e-commerce deve alcançar um faturamento de R$ 41,2 bilhões para o acumulado de 2015, número 15% maior que o do ano passado.
A gradiosidade os inúmeros fatores positivos evidenciam a consolidação do comércio eletrônico. No entanto, isso não dispensa o consumidor de tomar certas precauções, como se pode ver a seguir.

1 – Cheque informações cadastrais da empresa

Em 2014, foi aprovada uma lei que exige que todos os sites possuam CNPJ e endereço no rodapé. Caso não encontre, faça a pesquisa no Registro.br. De posse do CNPJ, você pode obter informações sobre a empresa no site da Receita Federal.

2 – Verifique a reputação dos sites

A melhor maneira de checar se uma loja é recomendada é procurando em sites como Reclame Aqui ou no Procon do seu estado, que divulgam uma lista com os endereços não recomendados. Fique atento a porcentagem de resolução de problemas de cada empresa.

3 – Veja o que outros usuários dizem

Os maiores sites de e-commerce possuem uma área para os usuários deixarem suas impressões e críticas. Se o produto é de qualidade, se chegou rápido e se a entrega foi bem feita. “É importante ler. Se possível, leia todos os reviews. Alguns deles ordenam das melhores para as piores, então é interessante observar com atenção”, atenta Gabriella Muller, gerente de marketing do MuccaShop, shopping virtual que agrega comércios eletrônicos de vários segmentos.

4 – Certifique-se de que está navegando em segurança

Atualize os programas anti-vírus e anti-spyware. Quando estiver na página de compra, é importante checar na barra de endereço se você está em uma navegação segura. Um cadeado verde mostrará que seus dados estão protegidos. Não há perigo do seu cartão ser clonado na hora de digitar a senha.

Porém, é importante estar em um computador que você considera seguro, como indica Kenneth Corrêa, Diretor de Tecnologia do Grupo WTW. “O cadeado significa que os dados que são enviados diretamente para os servidor da empresa. É uma garantia que não há intermediário. Mas a segurança é limitada do seu computador até o site. Se você estiver em um computador público ou compartilhado, como em uma lanhouse, o dono desse computador pode interceptar seus dados.”

5 – Cuidado com os sites piratas

Ficar atento quando o valor de um produto for muito baixo é importante. Gabriella alerta para uma ação não tão conhecida, o “pishing”. “É muito comum, por exemplo, receber e-mail com promoção de televisão por um preço muito abaixo do valor de mercado. Você clica e entra no site com a cara do original, com o mesmo layout. Mas na realidade você está em outro site, pirata”, afirma.

O usuário menos experiente deve observar alguns pontos importantes, como a URL, certificando-se de que está realmente no site em que acredita estar.

6 – Confira especificações técnicas do produto

É interessante checar se as medidas do produto conferem. Não só de roupas e sapatos, mas também eletrodomésticos, móveis e objetos. Você não vai querer comprar uma cama que não entra pela porta da sua casa.

compras-pela-internet-1

7 – Atenção às opções de pagamento

Fique atento às condições de pagamento. Quando a compra for efetuada com cartão de crédito, há a opção do cancelamento caso o produto não for entregue e o consumidor não conseguir contato com a loja.

8 – Guarde o comprovante de compra

É costume que os sites enviem um e-mail com o número de pedido e informações da compra. Se esse e-mail não chegar ou o site não disponibilizar os dados no site por meio de login e senha, entre no SAC e peça o comprovante. Em alguns casos, o pedido pode ser recusado pelo cartão de crédito, então é importante acompanhar o status da transação.

Fonte: www.ultimosegundo.com.br

 

Site criado para pessoas comprometidas que buscam outro romance fez uma lista dos comportamentos principais de quem trai discretamente

Experimentar algo diferente, sair da rotina e ter uma aventura fora do casamento são alguns dos motivos pelos quais muitas pessoas traem, segundo o Secondlove, site de relacionamento para pessoas comprometidas que procuram uma relação extraconjugal. Mas, boa parte das pessoas que procura traições factuais, não quer a separação do marido ou da esposa, muitos acham até que o sexo ou a relação de amizade melhoram o relacionamento em casa.

traicao-comportamento-homem-mulher-2

Pensando nisso, o portal listou dez comportamentos comuns dos usuários que não querem ser descobertos.

Desculpas

Arrumam um álibi para passar um período mais longo com a outra pessoa. Um amigo ou amiga de confiança pode dizer que está viajando ou até inventam uma viagem de trabalho.

Redes sociais

Apagam todas as mensagens do amante nos aplicativos do celular e nas redes sociais ou mantêm apenas as partes menos comprometedoras.

Celular

Desabilitam o localizador no celular para não mandar mensagens ao cônjuge informando locais onde não deveriam estar.

Kit para esconder as evidências

Para fugir das evidências na roupa e no corpo, como fios de cabelo, batom ou perfumes do (a) amante, muitos andam com um kit que tem perfume e produtos de higiene que usam diariamente.

Extrato bancário

Muitos tomam cuidado com o uso do cartão de crédito para não deixar as despesas suspeitas aparecerem na conta.

Transporte

Pegam um táxi ao invés de usar o carro próprio, assim, não são facilmente reconhecidos (as).

traicao-comportamento-homem-mulher-3

Perfis fakes

Utilizam conta de e-mail e nome fictícios para se cadastrar em sites de relacionamentos extraconjugais e abrem um skype diferente do que usam no dia-a-dia.

Academia

Algumas pessoas, ao trair, utilizam a academia como desculpa: aproveitam os chuveiros para tomar um banho antes voltar para casa ou dizem que estão no local quando, na verdade, estão com outra pessoa.

Fonte: www.ultimosegundo.ig.com.br

 

 

Look do dia camisa com micro estampa floral, jeans destroyed, tenis branco e meia estampada vermelha e rosa.

taleb-spfw-4

.

taleb-spfw-7

.

taleb-spfw-5

 

 

A Oriba desenvolveu em parceria com a Luminosidade e o SPFW um projeto para levar moda e arte para crianças da periferia que participam das atividades dos CEUs. A partir desta atividade criaram uma série limitada de camisetas que retornaram para as crianças em forma de material artístico.Para conhecer o projeto entre no site www.oriba.com.br

talebprojetooriba