Você sabia que diariamente células cancerosas nascem em cada organismo? Porém elas só se desenvolvem quando o sistema imunológico está enfraquecido e não consegue combatê-las. O sistema imunológico se fortalece com bons hábitos, sentimentos e estilo de vida saudável.
Segundo pesquisas, estilo de vida inadequado pode causar mais câncer, por exemplo, o tabagismo é responsável por mais de 30% das mortes relacionadas aos cânceres, e o consumo de álcool é proporcional à chance de desenvolvimento de câncer de próstata, ou seja, quanto maior o consumo, maiores as chances.
Em compensação, uma alimentação balanceada e adequada, pode salvar 30% das vidas.

Finalizando o mês Novembro Azul, onde o foco é a prevenção ao câncer de próstata, seguem orientações do Médico do Kurotel – Centro Médico de Longevidade e SPA – Dr. Victor Hugo da Fonseca que auxiliam na prevenção:
Não fume;
Evite o consumo de álcool;
Consuma em pouca quantidade leites e derivados;
Ingira menos de 4 porções de gordura animal ou carne vermelha por dia;
Evite o consumo de farinha branca e açúcar;
Substitua o consumo de refrigerantes ou bebidas industrializadas, principalmente zero, light, diet por bebidas naturais como sucos e água;
Controle o peso e IMC (índice de massa corpórea);
Tenha bons níveis de Vitamina D;
Consuma 5 ou mais porções de alimentos fonte de licopeno (tomate, melancia, goiaba, brócolis…);
Utilize açafrão, alho e alecrim naturais nas alimentações;
Realize uma dieta rica em vegetais;
Faça exercícios físicos moderados ou vigorosos.

Além dos hábitos e alimentação saudáveis, é ideal que os exames de rastreamento do câncer de próstata sejam realizados pelo menos uma vez ao ano em pessoas a cima de 45 anos (com histórico familiar) e 50 anos (sem histórico familiar). Caso deseje um acompanhamento ainda mais preciso e preventivo, a partir dos 40 anos pode solicitar os exames ao médico.
Os exames são: Ecografia, Exame de toque e Exame de sangue PSA. O ideal é que os três sejam realizados para uma melhor prevenção.

Fonte: Kurotel

Tom-cruise

Christopher Robert “Chris” Evans, nasceu 13 de junho de 1981 em boston. Ator, dublador, produtor e diretor norte-americano. Evans é mais conhecido por seus papéis de super-herói da Marvel Comics, como Steve Rogers / Capitão América no Universo Marvel Cinematográfico e como Johnny Storm / Tocha Humana no filme Quarteto Fantástico (2005) e em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007).

Chris-Evans-moda-masculina-alexandre-taleb-1

Evans começou sua carreira na série de televisão Opposite Sex (2000), movendo-se para o cinema em 2001 com o filme Not Another Teen Movie.

Chris-Evans-moda-masculina-alexandre-taleb-2

O estilo pessoal de Evans é sexy e esportivo! Não estou falando que ele é sexy, e sim que tem estilo sexy. Mesmo sendo um cara de corpo atlético, que gosta muito de fazer todo tipo de esporte o toque esportivo em suas roupas é bem marcado. Para o dia a dia, e mesmo quando participa de eventos seus looks tem alguma peça mais justa. Gosta de usar camisetas em algodão, justas para marcar seu tórax avantajado! Apesar do guarda-roupa dele não contar com muitas peças diferentes, ele gosta mesmo é de ser básico sem inovar. Quando o evento é glamuroso, ele sabe colocar um belo terno ou costume com um corte atualizado e prático, com muita elegância.

Chris-Evans-moda-masculina-alexandre-taleb-3
Evans nasceu em Boston e foi criado na cidade de Sudbury. Sua família mudou-se para subúrbio da pequena cidade em 1992, quando ele tinha 11 anos de idade. Lá, Evans começou a estudar no Lincoln-Sudbury Regional High School onde começou a tomar aulas de teatro e apresentar-se em espetáculos escolares. Depois de peças escolares e teatro regional, ele se mudou para Nova Iorque e participou do Lee Strasberg Theater Institute.

Chris-Evans-moda-masculina-alexandre-taleb-4
Sua mãe, Lisa Marie, é diretora artística no Concord Youth Theater, e seu pai, G. Robert “Bob” Evans III, é um dentista. Ele tem duas irmãs, Carly Evans, graduada em New York University e Tisch School of the Arts e é uma professora de inglês e teatro no ensino médio, Shanna Evans, e um irmão mais novo, Scott Evans, que é homossexual e foi destaque na telenovela da ABC, One Life to Live. Seu tio materno, Mike Capuano, representa o oitavo distrito de Massachusetts no congresso. Sua mãe tem ascendência irlandesa e italiana.Evans se formou na Lincoln-Sudbury Regional High School. Ele e seus irmãos foram criados como católicos.

Chris-Evans-moda-masculina-alexandre-taleb-9

 

Chris-Evans-moda-masculina-alexandre-taleb-8

 

Chris-Evans-moda-masculina-alexandre-taleb-7

 

Chris Evans and Miriam Yeung on the red carpet during the Opening Ceremony in Haikou ahead of the Mission Hills Celebrity Pro-Am, on the southern Chinese island of Hainan, on October 23, 2014. AFP PHOTO / VICTOR FRAILE

Chris Evans and Miriam Yeung on the red carpet during the Opening Ceremony in Haikou ahead of the Mission Hills Celebrity Pro-Am, on the southern Chinese island of Hainan, on October 23, 2014. AFP PHOTO / VICTOR FRAILE

 

 

Parceira da GQ Brasil na premiação que elege os Homens do Ano, a Maison apresenta no Copacabana Palace o relógio Montblanc 1858 Collection que chega às Boutiques em dezembro

A Montblanc participa da edição 2015 do Men of the Year, premiação que destaca os homens mais influentes em diversas categorias do lifestyle e responsabilidade social durante o ano, no Brasil. A festa acontece a partir das 21 horas de hoje, no Copacabana Palace do Rio de Janeiro. Parceira do evento, a Montblanc irá lançar o relógio Montblanc 1858 Small Second Special Edition, com design inspirado nos modelos de cronógrafos fabricados em 1930.
Esta interpretação contemporânea, com apelo vintage, tem caixa de aço inoxidável de 44 milímetros de diâmetro, indica as horas, minutos e segundos.

Assim como os modelos do passado, este modelo tem mecanismo de corda manual e alças finas e curvas, destinadas a acompanhar a curvatura natural do pulso, tornando-o particularmente agradável de usar. Para os amantes da relojoaria tradicional, o relógio possui um bezel fino que maximiza a clareza do mostrador, tanto à noite como durante o dia. Ele faz isso à noite graças aos grandes algarismos arábicos e ponteiros “catedral” revestidos Super-LumiNova® * na cor bege. Este material não radioativo permanece luminescente por um longo tempo. Para sublinhar ainda mais o design retrô com o aspecto envelhecido da tinta luminescente, os segundos são mostrados em um pequeno submostrador às 6 horas, como era habitual neste tipo de instrumento na década de 1930.

O relógio apresenta uma pulseira de couro de crocodilo preta com costura em tom cru e fivela de pino de aço inoxidável. É uma edição limitada de 858 peças, em homenagem ao ano de fundação da Manufatura Minerva, hoje integrante das Manufaturas de Relógios Montblanc, em 1858. O relógio Montblanc 1858 Collection Small Second Special Edition estará à venda no Brasil no início de dezembro.

Sobre Montblanc
Por mais de 100 anos, Montblanc tem abraçado as tradições de valor duradouro e artesanato requintado. Princípios intransigentes de design, estilo, qualidade e mão de obra permitiram à Maison criar coleções de herança que são passados de geração em geração.
O icônico emblema Montblanc é um símbolo de excelência – o auge de instrumentos de escrita de luxo, relógios, acessórios de couro, perfumes e óculos de sol – e a Maison fez um compromisso duradouro de incentivar a excelência por meio do avanço cultural.
Montblanc tem suas raízes na cultura escrita e, portanto, vê nisso uma obrigação especial de seu próprio compromisso cultural.
Através de várias atividades internacionais, a Maison faz uma contribuição criativa para a vida cultural moderna: a própria Montblanc escreve um pequeno pedaço da história cultural.

 

Pelo quarto ano consecutivo, o Panamá tentou se consolidar como um destino para as compras no famoso dia da Black Friday. Os hóspedes e turistas que chegam ao país poderão desfrutar das ofertas das grandes lojas e shoppings do Panamá, nos quais encontrarão produtos de qualidade e marcas famosas no mundo inteiro. E que lugar seria melhor para se hospedar que o renomado Trump Ocean Club International Hotel & Tower?

Trump-Ocean-Club-International-Hotel-Tower-1

Localizado a apenas vinte minutos do aeroporto, esse hotel oferece aos hóspedes um acesso quase imediato a qualquer local da interessante Cidade do Panamá. Liderando a costa com a sua localização bem de frente para o mar na península exclusiva de Punta Pacífica, o Trump Ocean Club Panamá conta com setenta andares com uma vista espetacular que vai da Baía do Panamá até as ilhas de Las Perlas e o Oceano Pacífico.

O hotel está a poucos passos de um dos centros comerciais mais exclusivos de Punta Pacífica, o Multiplaza, um shopping moderno com uma variedade imensa de lojas e uma avenida de luxo com marcas exclusivas como Louis Vuitton, Hermés, Carolina Herrera, Gucci, Cartier, entre outras. O hotel também fica a 15 minutos do Allbrook Mall, o maior centro comercial da América Latina, com mais de quinhentas lojas e opções de entretenimento. O Multicentro também está a apenas cinco minutos de distância. Nele, você encontrará várias opções de lojas e restaurantes para fechar a sua viagem de compras com chave de ouro. O Trump Panamá oferece todo o conforto necessário para facilitar a sua programação de compras, oferecendo um transporte gratuito para o Multiplaza e para o Multicentro todos os dias das 8h00 às 17h00.

Para aproveitar ainda mais esses dias de compras antes do Natal, o hotel Trump Panamá apresenta aos seus hóspedes a oferta Stay Longer, para você ficar hospedado por mais tempo e conseguir aproveitar ao máximo as compras da Black Friday. Ao passar três noites no hotel, você poderá desfrutar de 10% de desconto. Quatro noites? Aproveite 15%. E será possível economizar até 20% ao passar pelo menos cinco noites no hotel. Além dessa promoção especial durante os dias da Black Friday, você poderá aproveitar um desconto de até 30% se fizer a sua reserva entre 27 e 30 de novembro. Essa oferta é válida para estadias de 1/1/2016 a 31/3/2016.

Trump-Ocean-Club-International-Hotel-Tower-2

Eu Alexandre Taleb e os amigos da ONG Florescer, juntamente com Nadia e Karina Bacchi, convidamos todos vocês para o nosso Jantar de Natal da ONG FLORESCER, no amanhã 25/11 quarta-feira, a partir da 20h com 4 tipos de Paella, Sorvete, Cup Cake, Show de Dança Flamenca, DJ e diversos Sorteios.,
Inclusive pedimos a Doação de Jeans ou Roupas Usadas.
Confiram o vídeo convite da Karina e confirmem a sua presença em nosso evento:
https://m.youtube.com/watch?feature=share&v=HCQmTGDn9ok
E cliquem no link abaixo para confirmar presença no evento:
https://www.facebook.com/events/496408433870006/
Esperamos todos vocês, Convidem os Amigos!!!
karina-bacchi-ong-florescer