Considerado pela imprensa internacional como o melhor de todos os tempos, a versão GT Premium do muscle car chegou ao Brasil com design renovado e arrojado, com interior inteiramente atualizado, e repleto de conectividade e tecnologias semiautônomas. Ele também conta com um pacote completo de segurança e requinte, valorizando desde o pedal de alumínio até os bancos de couro com temperatura ajustável.

Equipado com o poderoso propulsor 5.0 V8 de 466 cavalos, com transmissão automática de dez velocidades, calibrado especialmente para o mercado brasileiro e que permite sentir a personalidade indomável e visceral dessa máquina, o Ford Mustang é referência de alta performance e desempenho. Além de super tecnológico com carisma e identidade únicos, é o mais rápido de todos os tempos, com aceleração de 0 a 100 km/h em cerca de 4.3 segundos.

Outro destaque que queremos que você experimente é a tela de 12 polegadas totalmente digital e configurável no painel de instrumentos e o sistema de conectividade SYNC 3, com funcionalidades que possibilitam controlar as opções de entretenimento, climatização, telefone e navegador GPS. O sistema vem com entradas USB, conexão Bluetooth, conectividade com Android Auto, Apple CarPlay e AppLink, que responde a comandos de voz, possibilitando fazer ou atender chamadas telefônicas e controlar funções de áudio e navegação com extrema segurança, sem tirar as mãos do volante e os olhos da pista.  

Entre as tecnologias de assistência ao motorista, gostaríamos de destacar: 

·         Piloto Automático Adaptativo: ajusta automaticamente a velocidade do veículo para manter sempre distância segura entre o Ford Mustang e o carro da frente. 

·         Alerta de Colisão: informa o motorista por meio de LEDs vermelhos projetados no para-brisa sobre a possibilidade de acidentes. 

·         Assistente Autônomo de Detecção de Pedestres: detecta pedestres a frente do veículo, avisa o motorista e aciona os freios pré-carregados, permitindo resposta rápida e automática, caso não seja tomada medida corretiva e a colisão seja iminente. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *