A revista Vogue Brasil acaba de anunciar a data de início da edição 2014 do Vogue Fashion’s Night Out no país. Idealizado pela publicação nos EUA – com o intuito de proporcionar uma experiência especial e estimular o consumo de produtos de moda e luxo – o FNO é hoje realizado em diversas cidades de todo o mundo, e considerado o maior evento mundial de moda.
Escolhida em 2011 como símbolo oficial do FNO Brasil, a corujinha Owlie foi repaginada para este ano de Copa do Mundo. A mascote ganhou novas cores, e um brasão, criado em homenagem ao campeonato mundial. Thiago Jucá, responsável por seu design buscou referências em aves brasileiras, principalmente nas araras, para a composição dos tons, com azul, amarelo e o feminino vermelho, além do branco para balancear.
A 5ª edição do Fashion’s Night Out no Brasil terá seu start dia 04 de setembro, começando pelo Rio de Janeiro. A capital mineira também deve figurar entre as cidades que receberão o evento, assim como São Paulo e Curitiba, entre outras, com datas a serem divulgadas em breve.
Fonte: Minas Trend
A camiseta branca é a preferência da maioria dos homens que querem acertar, mas não…
Existem algumas ocasiões em que usar meias definitivamente não fica bem. Mas muitos homens podem…
O linho é um tecido que traz elegância a diversos looks casuais. Cada vez mais…
Cabelos são assuntos sérios, tanto para mulheres, como para homens. Eles revelam a forma como…
Quando você escolhe uma camisa você pensa no formato da gola que ela tem? Usar…
Você pode achar que só será notado se tiver um corpo atraente ou uma conta…