A Chilli Beans, maior rede de óculos e acessórios da América Latina, se une a grandes nomes da moda brasileira em mais uma edição do SPFW, com o seu Projeto Passarela. Sempre ligada à questão da democratização, os novos modelos apresentam o ar mais fashion da temporada, sem deixar de ser acessível.
O inverno 2015 consolida parcerias de sucesso da Chilli Beans com Alexandre Herchcovitch, Vitorino Campos, Ronaldo Fraga e Amapô, e marca a estreia de uma nova coleção – com a estilista Fernanda Yamamoto.
“Essas parcerias são muito importantes para ambos os lados. Ter os principais estilistas brasileiros assinando nossos óculos é sensacional. E para eles, é mais um lugar onde as peças carregam seus nomes. Toda edição é um sucesso e temos orgulho de sermos pioneiros nessas parcerias óticas de longo prazo com tantos designers talentosos” – conta Caito Maia, criador da marca.
As peças do Projeto Passarela custarão a partir de R$348,00.
Marca parceira (co-branding):
Amapô
As estilistas Carô Gold e Pitty Taliani prepararam para o inverno da Amapô, dois modelos diferentes de óculos solar. Um deles em formato esportivo, mas que carrega uma pegada fashion para se tornar indispensável até mesmo para a hora de esquiar. O outro traz a inspiração apocalíptica, baseado na hipótese de que é necessário reaproveitar as coisas. Para esse modelo, foi realizado um estilo de patchwork de outros quatro óculos, como se tivessem sido desmontados, transformando a peça em algo único e exclusivo.
Chilli Beans
www.chillibeans.com.br
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