A Coach, marca de Nova York líder em design de acessórios modernos de luxo e coleções de lifestyle, acaba de apresentar o novo conceito de sua flagship. A primeira loja na América com o novo layout será a de Beverly Hills, na Rodeo Drive.
O novo layout foi desenvolvido pelo diretor criativo da marca, Stuart Vevers, em parceria com o renomado Studio Sofield, liderado pelo designer William Sofield. Projetado por inúmeras influências, o espaço abriga uma atmosfera contrastante de texturas e materiais luxuosos.
Os principais elementos arquitetônicos incluem uma fachada de dois andares de blocos de vidro apoiados em vigas de aço maciço, uma entrada imponente com pé direito duplo e logotipo da marca. O interior da loja apresenta revestimento de tijolo, piso de madeira e tapetes de lã confeccionados à mão e personalizados para compor o ambiente masculino e feminino. Os lavabos têm parede de tijolos romanos e pisos de granito. A paleta de cores presente na nova loja tende aos tons mais naturais.
Fabricado em tons natural e cinza, aço inoxidável, bronze envelhecido e mogno, os closets apresentam paredes com fundos de bolsas em painéis que mudam a cada coleção. A loja foi decorada com móveis de meados do século passado, pontuando as suas elegantes formas em cores suaves: banquetas para o balcão em aço e couro personalizados, bancos em couro adornado com detalhes de camurça, poltronas estofadas em pele de carneiro e sofá com tecido Pullman.
“Como a Coach segue um caminho de transformação, queria criar algo diferente – diferente para a Coach e única em luxo” – disse Stuart Vevers, diretor criativo.
“Acredito que a repaginação que William Sofield e eu criamos irá repercutir em um novo olhar para a Coach; é algo sofisticado e refinado mantendo o ar descontraído e autêntico da marca”.
Segundo o presidente executivo da Coach, Victor Luis, “o novo conceito da loja é perfeito para abrigar a nova gama de produtos estilosos e sofisticados que ganham vida através do poderoso olhar de Stuart para a Coach. Estou muito feliz por nossos clientes poderem vivenciar o universo da Coach de forma mais completa e consistente em nossa nova flagship, totalmente repaginada!”.
As próximas flagships que serão reformuladas são as de Time Warner Center e Manhasset, em Nova York, e a de Fashion Valley na Califórnia, todas no final de 2014, além de outras em 2015 incluindo a loja de Nova York em 595 Madsion Avenue. Internacionalmente, o novo layout foi inaugurado no final de outubro de 2014 no Japão, na flagship Shinjuku, em Tóquio.
Vale a visita!
A camiseta branca é a preferência da maioria dos homens que querem acertar, mas não…
Existem algumas ocasiões em que usar meias definitivamente não fica bem. Mas muitos homens podem…
O linho é um tecido que traz elegância a diversos looks casuais. Cada vez mais…
Cabelos são assuntos sérios, tanto para mulheres, como para homens. Eles revelam a forma como…
Quando você escolhe uma camisa você pensa no formato da gola que ela tem? Usar…
Você pode achar que só será notado se tiver um corpo atraente ou uma conta…