Ainda bebê, a DJP é mais uma marca de óculos solares que será apresentada por nós. É um enorme prazer poder anunciar a marca que nasceu em 2013, ou seja, que ainda está iniciando. Estamos falando de mais uma produção de óculos em madeira. Há um novo conceito, um novo público e um novo foco.
O elo aqui é a música. Em especial a música eletrônica. Para mim o clímax maior está ai. Nunca antes o universo da música eletrônica em especial a vertente EDM (Eletrônic Dance Music), de DJs e de festas rave bem como clubes (em especial o Green Valley no Sul) tinham uma marca própria voltada aos seus consumidores.
O próprio nome da marca contém a palavra DJ (Disc Jockey) e isso não é mero acaso do destino.
A música eletrônica cresceu muito nos últimos anos, o mercado é promissor e expansivo. Hoje festivais como Tomorrowland, Glastonbury entre outros são o sonho de consumo de muitos jovens e isso não para ai.
Esses jovens ditam cultura, costumes e principalmente moda. São desses eventos que saem a moda jovem.
A sacada da marca foi então genial. Produzir óculos de madeira que estão super em alta devido à conscientização e à preocupação com o meio ambiente. Os óculos são de madeira mapple canadense.
Produzidos para o público jovem com design bem arrojado. Redondos, quadrados ou estilo gatinho. Ainda não temos muitas opções se comparados a outras marcas já existentes. Contudo, o que mais me chama a atenção é a disposição da folhas de madeira. A madeira é disposta como em skates e instrumentos musicais.
O visual atingido é fantástico. Óculos listrados, coloridos, em tons agradáveis aos olhos e possibilitando um ar jovem, alegre e diferente ao look. São diversas cores, combinações e lentes. Lentes claras ou escuras, espelhadas ou neutras. Armações coloridas ou crus (simulando matéria-prima bruta),é a madeira em evidência. Para todos os gostos.
O que mais vem nos chamando a atenção é o apoio e o uso por grandes nomes da musica eletrônica. Não raras as apresentações em que os artistas apareceram usando um exemplar. Nervo e Alok levantaram a galera, com sets emocionantes e apresentações de tirar o chapéu, usando os óculos da marca.
Não é por menos que ela poderia passar despercebida. Estamos falando de algo promissor e com futuro. Claro, só o tempo para nos dizer se ela terá renome.
O que mais a marca tem? O apoio de um dos maiores clubes de música eletrônica do país. O Green Valley tem uma coleção dedicada ao club e não por menos apóia a causa. Só por ai a gente percebe que o público-alvo será grande.
Ainda não tenho o meu, mas ainda pretendo ter, se você quer saber mais, visite o site (http://www.djpstore.com.br/oculos-sol/mallorca-07) e ou o instagram da marca (https://instagram.com/djpoficial/) e nos conte o que achou.
Diogo Rufino Machado.
Advogado, blogueiro em vários portais de moda (Homens com Estilo, Trend Coffee e Opiratastyle), ariano, amante de Moda e de música eletrônica
A camiseta branca é a preferência da maioria dos homens que querem acertar, mas não…
Existem algumas ocasiões em que usar meias definitivamente não fica bem. Mas muitos homens podem…
O linho é um tecido que traz elegância a diversos looks casuais. Cada vez mais…
Cabelos são assuntos sérios, tanto para mulheres, como para homens. Eles revelam a forma como…
Quando você escolhe uma camisa você pensa no formato da gola que ela tem? Usar…
Você pode achar que só será notado se tiver um corpo atraente ou uma conta…