Categories: Dicas

MR. BISCHOFF: MODA PARA HOMENS DE ESTILO

Os detalhes de estilo se tornaram fundamentais na moda masculina há algumas temporadas e as tendências indicam que eles não devem perder força. Toques de cor, mix de texturas e design arrojado são fundamentais para marcar presença em diferentes propostas. Quando o assunto é sapato, a Coleção Mr. Bischoff, da JORGE BISCHOFF, é destaque. Conforto e personalidade são a base das criações da grife para homens de todos os estilos.

Nos modelos casuais, o visual despojado ganha ares de um refinamento despretensioso. Tênis com canos altos e baixos são apostas para quem não dispensa a estética street. O solado branco sustenta produções que vão do rocker ao navy, transitando entre o sapatênis, e o iate, passando por peças que remetem ao universo dos esportes.

Nesta vibe, os tênis brancos estão entre os favoritos, ao lado das modelagens que fazem referência ao sportswear, com detalhes como listras e blocos de cores. Nuances como azul, cinza e verde militar fazem par com a indispensável cartela terrosa, que segue em alta, em opções leves e cheias de atitude. Sem falar no conforto.

Os clássicos sapatos sociais também não ficam de fora. Seja nos modelos Oxford ou brogue, aqui, os tons neutros são essenciais. Eles trazem versatilidade única para as produções de ambientes de trabalho mais formal, bem como às propostas para acompanhar os trajes de festa mais sofisticados. Assim como as opções para o day by day, o fio condutor se traduz em elegância e funcionalidade.

Completam a Coleção Mr. Bischoff uma gama de opções de acessórios. São cintos e carteiras, além das despojadas mochila em couro e bolsa carteiro, sucesso entre os homens que combinam praticidade, conforto e estilo no seu visual.

Taleb

Recent Posts

Camiseta branca: como sair do básico?

A camiseta branca é a preferência da maioria dos homens que querem acertar, mas não…

1 ano ago

Sapatos masculinos: quais modelos pode usar sem meias?

Existem algumas ocasiões em que usar meias definitivamente não fica bem. Mas muitos homens podem…

1 ano ago

Linho: casualidade e elegância! Atemporal e clássico.

O linho é um tecido que traz elegância a diversos looks casuais. Cada vez mais…

1 ano ago

3 Opções para um cabelo masculino mais estiloso!

Cabelos são assuntos sérios, tanto para mulheres, como para homens. Eles revelam a forma como…

1 ano ago

5 Tipos de gola de camisa para você conhecer!

Quando você escolhe uma camisa você pensa no formato da gola que ela tem? Usar…

1 ano ago

5 Coisas que as pessoas notam primeiro em um homem!

Você pode achar que só será notado se tiver um corpo atraente ou uma conta…

1 ano ago