Noir,Le Lis
A marca inaugura com uma coleção completa e atual para o homem contemporâneo, com alfaiataria e camisaria especiais. O homem Noir é atual e traz referências clássicas com peças inspiradas na elegância inglesa.
São paletós impecáveis confeccionados em tweeds e veludos, jeans trabalhados em três diferentes fits para vestir bem todos os tipos de corpos, camisas com colarinhos inovadores -‐ clássicos revisitados e modernos sofisticados -‐ além das opções de modelagem new classic e slim fit.
A cartela de cores foi inspirada na vida urbana e predominam preto, cinza, marinho, marrom e branco. Para momentos menos formais, a marca elege os tons de camelo, burgundy e o índigo para paletós, malhas e calças lavadas. O mesmo DNA serviu de inspiração para a linha Homewear e Underwear que oferece conforto, qualidade e estilo nos momentos de lazer e descontração.
A coleção de acessórios é completa: shopping bags, malas, nécessaires, carteiras, cintos, gadgets, cachecóis, chapéus, óculos, gravatas, abotoaduras, relógios, entre outros.
Por meio de pesquisas internacionais, a equipe de estilo da marca trouxe as melhores matérias-‐primas para a coleção, como cashmere, alpaca e algodão Pima, e ao mesmo tempo inovaram ao importar tecidos das mais importantes tecelagens inglesas. São elas: Harris Tweed, Thomas Mason e Liberty London.
As primeiras lojas da Noir,Le Lis estão previstas para abril de 2012, e a flagship estará na Rua Bela Cintra, no quadrilátero mais sofisticado do país -‐ bairro dos Jardins em São Paulo.
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