Cuidados pessoais

Queda de cabelo masculino – como lidar com isso?

A queda de cabelo masculino não é algo simples, e certamente causa muita preocupação – que causa mais queda, e assim por diante. Complicado, não? Mas não descabele-se! Aqui tem um pouco do que você precisa saber sobre como lidar com a situação, que convenhamos, acontece mais cedo ou mais tarde.

Apesar de não existir fórmula mágica para o problema, juntei algumas das melhores soluções disponíveis. Para começar, é bom começar com os melhores produtos para o crescimento capilar. Geralmente eles contém estimulantes como cafeína e óleo de argan. Esses produtos não tem um impacto no DHT, um subproduto da testosterona que é responsável pela queda de cabelo masculino.

A Testosterona causa perda capilar?

Constantemente usada como método de parar o envelhecimento masculino, o tratamento com testosterona dá aos seus usuários um baita presente anti-envelhecimento, mas a qual custo? A testosterona está intimamente ligada à queda capilar, e enquanto o hormônio dá aos homens o que querem – ela também é responsável pela perda de cabelo.

A queda capilar por testosterona é reversível? Como quase outras formas de perda capilar, os métodos pelos quais você pode reverter dependem de caso a caso… Então é melhor falar com um profissional. Se você está procurando por soluções mais simples, como para um cabelo muito fino, o seu cabeleireiro pode ajudar, basta uma ajustada no penteado!

Qual o melhor tratamento para queda de cabelo masculino?

Há vários tratamentos para perda de cabelo, e a maioria requere medicação . É claro que o tipo de tratamento muda de acordo com a sua condição especifica. No entanto, a solução mais popular inclui transplante capilar. Porém, não deixe de consultar um médico para verificar qual o seu caso.

Não esqueça

É sempre melhor procurar um profissional quando se está procurando para produtos para a perda capilar, assim como para saber qual o seu caso.

Medicação para calvice e crescimento capilar estão em constante desenvolvimento, então permaneça atento para novos e mais avançados produtos masculinos. No entanto, não caia no engano de se apressar em realizar um procedimento ou comprar produtos que prometem soluções rápidas ou até instantâneas.

Taleb

Recent Posts

Camiseta branca: como sair do básico?

A camiseta branca é a preferência da maioria dos homens que querem acertar, mas não…

1 ano ago

Sapatos masculinos: quais modelos pode usar sem meias?

Existem algumas ocasiões em que usar meias definitivamente não fica bem. Mas muitos homens podem…

1 ano ago

Linho: casualidade e elegância! Atemporal e clássico.

O linho é um tecido que traz elegância a diversos looks casuais. Cada vez mais…

1 ano ago

3 Opções para um cabelo masculino mais estiloso!

Cabelos são assuntos sérios, tanto para mulheres, como para homens. Eles revelam a forma como…

1 ano ago

5 Tipos de gola de camisa para você conhecer!

Quando você escolhe uma camisa você pensa no formato da gola que ela tem? Usar…

1 ano ago

5 Coisas que as pessoas notam primeiro em um homem!

Você pode achar que só será notado se tiver um corpo atraente ou uma conta…

1 ano ago