Ontem estive na cidade de Curitiba a convite da EUDORA para conhecer o novo EDP (eau de parfum) da marca e ficamos hospedados no luxuoso hotel Nomaa. Quero deixar os parabéns a todos envolvidos do evento, tanto a assessoria Pipah com seu tratamento exemplar e único, a equipe do Hotel Nomaa sempre impecável com seu atendimento e ao evento da Eudora que foi incrível em todos os aspéctos. Tive o prazer de passear e conhecer toda fábrica ao lado do embaixador do IMPRESSION Rodrigo Lombardi e fiquei encantado com o respeito e carinho que a Eudora/Boticário tem com seus clientes.
O eau de parfum IMPRESSION é voltado ao público masculino que faz uma alusão ao tempo e teve inspiração na trajetória de homens talentosos como a do fundador do Grupo Boticário, Miguel Krigsner – um dos empresários mais bem-sucedidos do Brasil e que teve participação em sua criação.
O lançamento, que chega para o Dia dos Pais e entra para o portfólio regular da marca, foi desenvolvido sob os olhares atentos de Miguel Krigsner “Sou apaixonado pelo processo de criação e desenvolvimentos dos produtos, especialmente perfumes que tem um processo tão mágico, quase uma alquimia. Participar da produção e desenvolvimento do novo EDP de Eudora foi como voltar no tempo”, contou o empresário muito feliz com o lançamento de EUDORA.
Com caminho olfativo amadeirado ambarado, a novidade combina a sofisticação das madeiras, o fundo quente das notas balsâmicas com o Segredo de EUDORA. Um moderno toque de couro entrega ainda mais masculinidade para a criação com nuances de pimenta branca e cardamomo.
Já a embalagem foi desenvolvida com elementos alusivos ao tempo. O formato foi inspirado em uma ampulheta e pequenas marcas no fundo do frasco representam as marcações dos segundos em um relógio. A tampa traz uma digital, reforçando a personalidade do homem por trás da marca, bem como uma aliança metálica que mostra a importância das relações que construímos ao longo da vida. “Durante muitos anos estudando e desenvolvendo produtos cheguei à conclusão que sou um apaixonado por perfumes. Ele diz muito sobre nossa personalidade e estilo. Porém, é importante que seja inspirador e agradável como o IMPRESSION”, complementa Krigsner.
Outro homem de sucesso foi escolhido para estrelar a campanha de IMPRESSION, o ator Rodrigo Lombardi – que interpreta o personagem Caio na trama “A Força do Querer”, da TV Globo. “Sou ator e costumo contar histórias através dos meus personagens, mas desta vez fico muito feliz em poder contar uma história por meio de um perfume. O IMPRESSION traduz em uma marcante fragrância as histórias de longas jornadas que todos os homens enfrentam”, finaliza Lombardi.
O perfume custa R$ 109,90* e pode ser encontrado por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br, a partir de abril de 2017.
*Preço promocional válido até 17 de julho, após essa data o valor é de R$ 149,00.
Suíte do Hotel Nomaa onde ficamos hospedados:
Rodrigo Lombardi embaixador do IMPRESSION:
A camiseta branca é a preferência da maioria dos homens que querem acertar, mas não…
Existem algumas ocasiões em que usar meias definitivamente não fica bem. Mas muitos homens podem…
O linho é um tecido que traz elegância a diversos looks casuais. Cada vez mais…
Cabelos são assuntos sérios, tanto para mulheres, como para homens. Eles revelam a forma como…
Quando você escolhe uma camisa você pensa no formato da gola que ela tem? Usar…
Você pode achar que só será notado se tiver um corpo atraente ou uma conta…