Categories: Dicas

Guarda-roupa compartilhado

Se vestir é algo que você faz todo dia e tem que pensar sempre no look que vai cair bem para ir trabalhar, para sair no fim de semana ou mesmo para ficar em casa. Por isso, virou costume ter um guarda roupas enorme com várias opções de looks e combinações. Mas, hoje em dia o consumismo já está fora de moda, as pessoas estão pensando mais em em sustentabilidade e por isso brechós e o guarda roupa compartilhado vêm ganhando força no mercado.

Uma tendência que vem sendo muito seguida é o Slow Fashion, um movimento sustentável na moda que foi criado em 2008 e tem como principal proposta a sustentabilidade.

Por isso, o guarda roupa compartilhado é a nova maneira de adquirir moda inspirando qualidade, sustentabilidade, consciência e renda extra e tudo isso sem deixar estilo de lado. A ideia do guarda roupa compartilhado chegou com o conceito de criar um espaço com roupas que foram usadas poucas vezes para fazê-las circular entre as mulheres e homens.

O guarda roupa compartilhado é uma forma das lojas colocarem peças de roupa para aluguel, então para cada ocasião ou quando quiser uma roupa diferente você pode ir lá e alugar a peça que gostou. Isso acontece muito com lojas que querem ser mais sustentáveis e não querem permitir que haja uma confecção desenfreada de peças de roupas. Pense que é uma forma de sempre estar na moda sem ter um investimento muito alto.

O guarda roupa compartilhado permite também que as mulheres e os homens coloquem nas lojas as suas roupas e elas poderão ser locadas por outras pessoas para uma ocasião especial, por exemplo.

A forma de cobrança para utilizar o guarda roupas compartilhado varia, pode ser cobrada uma mensalidade e quem for utilizar a roupa pode pegar um número definido de peças e em outros casos, cada peça tem um valor fixo para aluguel.

Essa já é uma prática que vem sendo adotada por muitas lojas no Brasil e tem feito grande sucesso entre as pessoas, muitas querem investir mais nesse modelo de compra para deixar de ter guarda roupas lotados e não utilizar tudo que tem.

Invista na ideia do guarda roupa compartilhado, deixe seu guarda roupas mais vazio e ao mesmo tempo tenha sempre o que vestir, fique sempre na moda e ainda tenha milhares de peças de roupas para utilizar, além de economizar espaço, você economiza dinheiro na hora de comprar algo.

Taleb

Recent Posts

Camiseta branca: como sair do básico?

A camiseta branca é a preferência da maioria dos homens que querem acertar, mas não…

1 ano ago

Sapatos masculinos: quais modelos pode usar sem meias?

Existem algumas ocasiões em que usar meias definitivamente não fica bem. Mas muitos homens podem…

1 ano ago

Linho: casualidade e elegância! Atemporal e clássico.

O linho é um tecido que traz elegância a diversos looks casuais. Cada vez mais…

1 ano ago

3 Opções para um cabelo masculino mais estiloso!

Cabelos são assuntos sérios, tanto para mulheres, como para homens. Eles revelam a forma como…

1 ano ago

5 Tipos de gola de camisa para você conhecer!

Quando você escolhe uma camisa você pensa no formato da gola que ela tem? Usar…

1 ano ago

5 Coisas que as pessoas notam primeiro em um homem!

Você pode achar que só será notado se tiver um corpo atraente ou uma conta…

1 ano ago