• busca
  • Relogios

    Guarda-roupa compartilhado

    Se vestir é algo que você faz todo dia e tem que pensar sempre no look que vai cair bem para ir trabalhar, para sair no fim de semana ou mesmo para ficar em casa. Por isso, virou costume ter um guarda roupas enorme com várias opções de looks e combinações. Mas, hoje em dia o consumismo já está fora de moda, as pessoas estão pensando mais em em sustentabilidade e por isso brechós e o guarda roupa compartilhado vêm ganhando força no mercado.

    guarda roupa compartilhado - Guarda-roupa compartilhado

    Uma tendência que vem sendo muito seguida é o Slow Fashion, um movimento sustentável na moda que foi criado em 2008 e tem como principal proposta a sustentabilidade.

    Por isso, o guarda roupa compartilhado é a nova maneira de adquirir moda inspirando qualidade, sustentabilidade, consciência e renda extra e tudo isso sem deixar estilo de lado. A ideia do guarda roupa compartilhado chegou com o conceito de criar um espaço com roupas que foram usadas poucas vezes para fazê-las circular entre as mulheres e homens.

    O guarda roupa compartilhado é uma forma das lojas colocarem peças de roupa para aluguel, então para cada ocasião ou quando quiser uma roupa diferente você pode ir lá e alugar a peça que gostou. Isso acontece muito com lojas que querem ser mais sustentáveis e não querem permitir que haja uma confecção desenfreada de peças de roupas. Pense que é uma forma de sempre estar na moda sem ter um investimento muito alto.

    O guarda roupa compartilhado permite também que as mulheres e os homens coloquem nas lojas as suas roupas e elas poderão ser locadas por outras pessoas para uma ocasião especial, por exemplo.

    A forma de cobrança para utilizar o guarda roupas compartilhado varia, pode ser cobrada uma mensalidade e quem for utilizar a roupa pode pegar um número definido de peças e em outros casos, cada peça tem um valor fixo para aluguel.

    Essa já é uma prática que vem sendo adotada por muitas lojas no Brasil e tem feito grande sucesso entre as pessoas, muitas querem investir mais nesse modelo de compra para deixar de ter guarda roupas lotados e não utilizar tudo que tem.

    Invista na ideia do guarda roupa compartilhado, deixe seu guarda roupas mais vazio e ao mesmo tempo tenha sempre o que vestir, fique sempre na moda e ainda tenha milhares de peças de roupas para utilizar, além de economizar espaço, você economiza dinheiro na hora de comprar algo.

    29 jun 2019
    0
    Comente

    Deixe seu comentário

    Youtube @alexandretaleb
    Instagram @alexandretaleb

    Copyright Alexandre Taleb Todos os direitos reservados Empresa Marketing Sorocaba Agência Sorocaba