A Suzuki Motos do Brasil postou hoje o anúncio do lançamento da GSX-R1000R, a moto mais esperada do ano, chegando a compará-la com a BMW S1000RR! Veja o vídeo abaixo e um pouco sobre a nova moto.
A Suzuki Motos do Brasil postou hoje o anúncio do lançamento da GSX-R1000R, a moto mais esperada do ano, chegando a compará-la com a BMW S1000RR! Veja o vídeo abaixo e um pouco sobre a nova moto.
Com uma revisão completa para 2017 e um pico de potência de 202 cavalos, a grande Gixxer, GSX-R 1000, está bem e verdadeiramente de volta ao império do mundo das superbikes. Mas a Suzuki se esforçou para reforçar o médio alcance e fez com que dominasse as pistas como nunca antes.
“Eu cansei da GSX-250R”, disse para o Lewis Croft da Suzuki. “É uma ótima moto, construída em torno de um motor um pouco decepcionante. Envie um caminhão para buscá-la quando quiser.” “Vou fazer uma melhor para você”, disse Lewis. “O que você acha de mais injeção de potência? Estou sentindo que estamos saindo da zona de conforto. Posso levar a nova GSX-R 1000 direto para você e fazer a troca”.
Sim. Sim, a injeção de potência é exatamente o que precisávamos. Coloque uma humilde 250 perto de uma 1000, você precisa ser entendido no assunto para notar a diferença só de olhar. A carenagem inspirada na MotoGP e a pintura são quase idênticas. Mas uma das motos é mais coração e a outra possui um design de superbike feito para desenhar belas linhas pretas nos ápices das curvas das pistas de corrida.
Na versão 2017 vemos que a grande Gixxer teve uma revisão completa, que finalmente a colocou de volta no topo da classe de superbikes, após alguns anos sem nenhuma grande atualização, enquanto a BMW, Yamaha, Kawasaki e Ducati empurraram a potência para os 200 cavalos e aprimoraram ainda mais suas superesportivas com alguns eletrônicos maravilhosos para manter tudo sob controle.
202 cavalos de potência é uma característica muito boa. Então, seus 201kg são bem abastecidos (443lbs). Eles te dão alguma ideia de como as coisas vão funcionar, mas na aceleração total, a parte racional do seu cérebro apita freneticamente na primeira vez que atinge o limite de velocidade. E a parte irracional assume o controle. Você não sabe se luta, foge, acelera ou faz qualquer outra coisa. Você fica paralisado pela velocidade com que o horizonte se aproxima.
E então, ao longo de algumas semanas e após alguns bons passeios, você percebe que é a quantidade apropriada de potência. Você se descobrirá atacando as curvas em primeira marcha para ter acesso a mais ronco. E a conversão é completa: você será um camarada da Gixxer.
Texto retirado do Blog Suzuki,leia a matéria completa.
A camiseta branca é a preferência da maioria dos homens que querem acertar, mas não…
Existem algumas ocasiões em que usar meias definitivamente não fica bem. Mas muitos homens podem…
O linho é um tecido que traz elegância a diversos looks casuais. Cada vez mais…
Cabelos são assuntos sérios, tanto para mulheres, como para homens. Eles revelam a forma como…
Quando você escolhe uma camisa você pensa no formato da gola que ela tem? Usar…
Você pode achar que só será notado se tiver um corpo atraente ou uma conta…