• busca
  • Relogios

    Suzuki lança nova GSX-R1000R e faz comparativo com BMW S1000RR

    A Suzuki Motos do Brasil postou hoje o anúncio do lançamento da GSX-R1000R, a moto mais esperada do ano, chegando a compará-la com a BMW S1000RR! Veja o vídeo abaixo e um pouco sobre a nova moto.

     

    Suzuki GSX-R1000R vs BMW S1000RR

    Assista ao vídeo e descubra qual é a moto que te faz sentir como um herói! ;)Você está preparado?!

    Posted by Suzuki Motos do Brasil on Wednesday, May 2, 2018

     

    Com uma revisão completa para 2017 e um pico de potência de 202 cavalos, a grande Gixxer, GSX-R 1000, está bem e verdadeiramente de volta ao império do mundo das superbikes. Mas a Suzuki se esforçou para reforçar o médio alcance e fez com que dominasse as pistas como nunca antes.

    “Eu cansei da GSX-250R”, disse para o Lewis Croft da Suzuki. “É uma ótima moto, construída em torno de um motor um pouco decepcionante. Envie um caminhão para buscá-la quando quiser.” “Vou fazer uma melhor para você”, disse Lewis. “O que você acha de mais injeção de potência? Estou sentindo que estamos saindo da zona de conforto. Posso levar a nova GSX-R 1000 direto para você e fazer a troca”.

     

    2017 suzuki gsxr1000 review 11 - Suzuki lança nova GSX-R1000R e faz comparativo com BMW S1000RR

     

    Sim. Sim, a injeção de potência é exatamente o que precisávamos. Coloque uma humilde 250 perto de uma 1000, você precisa ser entendido no assunto para notar a diferença só de olhar. A carenagem inspirada na MotoGP e a pintura são quase idênticas. Mas uma das motos é mais coração e a outra possui um design de superbike feito para desenhar belas linhas pretas nos ápices das curvas das pistas de corrida.

    Na versão 2017 vemos que a grande Gixxer teve uma revisão completa, que finalmente a colocou de volta no topo da classe de superbikes, após alguns anos sem nenhuma grande atualização, enquanto a BMW, Yamaha, Kawasaki e Ducati empurraram a potência para os 200 cavalos e aprimoraram ainda mais suas superesportivas com alguns eletrônicos maravilhosos para manter tudo sob controle.

     

    2017 suzuki gsxr1000 review 9 - Suzuki lança nova GSX-R1000R e faz comparativo com BMW S1000RR

     

    202 cavalos de potência é uma característica muito boa. Então, seus 201kg são bem abastecidos (443lbs). Eles te dão alguma ideia de como as coisas vão funcionar, mas na aceleração total, a parte racional do seu cérebro apita freneticamente na primeira vez que atinge o limite de velocidade. E a parte irracional assume o controle. Você não sabe se luta, foge, acelera ou faz qualquer outra coisa. Você fica paralisado pela velocidade com que o horizonte se aproxima.

    E então, ao longo de algumas semanas e após alguns bons passeios, você percebe que é a quantidade apropriada de potência. Você se descobrirá atacando as curvas em primeira marcha para ter acesso a mais ronco. E a conversão é completa: você será um camarada da Gixxer.

     

    Texto retirado do Blog Suzuki,leia a matéria completa.
    03 maio 2018
    0
    Comente

    Deixe seu comentário

    Youtube @alexandretaleb
    Instagram @alexandretaleb

    Copyright Alexandre Taleb Todos os direitos reservados | DESIGN MY WISHES GALLERY | PROGRAMAÇÃO WEBONFOCUS