Desde sua fundação, em 1985, Tommy Hilfiger tem o jeans como um símbolo de personalidade. Quase trinta anos depois, a marca lança uma coleção cápsula pra celebrar suas raízes criativas, com peças ícones em parceria fiel ao jeanswear.
A Hilfiger Denim, segunda linha da grife, que interpreta, nesta coleção, peças “vintage” da Tommy Hilfiger, como jaquetas, jardineiras, camisas e camisetas em fabricação no denim. Para a linha mais esportiva, a marca focou no uso de cambraia em tons de índigo, criando uma seleção de camisas em patchwork, por exemplo.
“True to the Blue” também apresenta diversas peças desenhadas em colaboração com nomes internacionais do setor, como Paul Venaille, Debra Folz e Jonah Tagaki.
A coleção, que foi lançada nos EUA em abril, só chegou às lojas brasileiras nos últimos dias de setembro. As peças têm preço sugerido entre R$249,00 e R$799,00 e está à venda nas lojas da grife nos shoppings Iguatemi, Morumbi, Higienópolis e Villa Lobos, em São Paulo, e no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.
Apesar do atraso característico das coleções gringas aqui no Brasil, “True to the Blue” por Tommy Hilfiger é uma coleção comemorativa que, para quem ainda não a viu no exterior, vale muito a pena ir às lojas brasileiras. Não deixem de conferir estas peças exclusivas!
Para mais detalhes da coleção, aqui está o advertising oficial da marca.
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