Desde sua fundação, em 1985, Tommy Hilfiger tem o jeans como um símbolo de personalidade. Quase trinta anos depois, a marca lança uma coleção cápsula pra celebrar suas raízes criativas, com peças ícones em parceria fiel ao jeanswear.

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A Hilfiger Denim, segunda linha da grife, que interpreta, nesta coleção, peças “vintage” da Tommy Hilfiger, como jaquetas, jardineiras, camisas e camisetas em fabricação no denim. Para a linha mais esportiva, a marca focou no uso de cambraia em tons de índigo, criando uma seleção de camisas em patchwork, por exemplo.

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True to the Blue” também apresenta diversas peças desenhadas em colaboração com nomes internacionais do setor, como Paul Venaille, Debra Folz e Jonah Tagaki.

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A coleção, que foi lançada nos EUA em abril, só chegou às lojas brasileiras nos últimos dias de setembro. As peças têm preço sugerido entre R$249,00 e R$799,00 e está à venda nas lojas da grife nos shoppings Iguatemi, Morumbi, Higienópolis e Villa Lobos, em São Paulo, e no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

Apesar do atraso característico das coleções gringas aqui no Brasil, “True to the Blue” por Tommy Hilfiger é uma coleção comemorativa que, para quem ainda não a viu no exterior, vale muito a pena ir às lojas brasileiras. Não deixem de conferir estas peças exclusivas!

Para mais detalhes da coleção, aqui está o advertising oficial da marca.