De acordo com o Editor do WGSN, Samuel Trotman, o jeans é um dos tecidos mais importantes do século 21. Democrático, é dito que metade da população global está usando um “par de jeans”. A Topman (marca masculina da Topshop), decidiu fazer uma homenagem e criou a coleção: “This is Denim”.

WGSN-Topman-This-is-Denim-Winter-Autumn-Campaign-2015-8-683x1024 WGSN-Topman-This-is-Denim-Winter-Autumn-Campaign-2015-3-683x1024

A marca que é conhecida por jeans com modelagens mais coladas (skinny), oferecerá agora uma variedade de 5 modelos da clássica calça “5-pocket jean” com pitadas de novos estilos: blue jeans, heavily detroyed, stonewashes, em tons de indigo, coated cobalt blue e black. Além de calças, outras peças como a jaqueta jeans, também serão parte do mix de produtos.

WGSN-Topman-This-is-Denim-Winter-Autumn-Campaign-2015-1-684x1024 WGSN-Topman-This-is-Denim-Winter-Autumn-Campaign-2015-4-683x1024

Confira o vídeo da coleção:

Crédito/Fotos: http://www.wgsn.com/