Meu sonho era conhecer Jericoacoara no Ceará, e conheci em alto e grande estilo ficando hospedado no Essenza Hotel!

No horizonte as águas mornas e tranquilas do Ceará e a linha quase infinita de areia branca. Desperte seus sentidos com o espetáculo das cores do pôr do sol e toda a energia de Jericoacoara, suspire olhando o céu azul e o vôo dos kites, inspire-se mirando jangadas, emocione-se neste cenário de belezas naturais. Esta é a essência. Este é o Essenza Hotel…

O Essenza Hotel está situado no Parque Nacional de Jericoacoara, completamente de frente para o mar, ao lado da Duna do Pôr do Sol. Na melhor localização de Jeri oferece exclusividade em um paraíso idílico de dunas e coqueirais.

Exclusividade, elegância, conforto: esta é a nossa essência. Inspirado neste conceito, o Essenza Hotel oferece:
– 1300m² de piscina, hidro e cascata com borda infinita a beira mar
– Todas as suítes possuem vista para o mar e para a Duna do Pôr do Sol.
– Garden Club – Essenza Bistrô e Osteria, comodidade privativa para nossos hóspedes.
– Bar Molhado.
– Jacuzzi Panorâmica
– Aram Spa
– Academia de Ginástica
– Banho Turco (Sauna Úmida)
– Banho Finlandês (Sauna Seca)
– Varanda de jogos com mesa de Snooker e de cartas
– Varanda de leitura e cyber
– Concierge Pessoal

Obs.: Só aceitam crianças a partir de 12 anos de idade.

Lapidando o conceito de exclusividade e conforto, proporcionando bem estar com mimos, carinhos e todo requinte que você merece, o Essenza Hotel concebeu suas 30 suítes, todas com vista mar e para a Duna do Pôr do Sol, com varandas e entradas individuais cuidadosamente separadas. Os apartamentos de 50 m² foram planejados para proporcionar uma estadia inesquecível.
Todas as suítes são climatizadas, ar condicionado inverter, TV Led Full HD de 40” , SKY, telefone, acesso à internet Wi-fi, cofre digital, secador de cabelo, chuveiros “rainshower” aquecido com energia solar, frigobar retro de design, decoração moderna, de classe e exclusiva.
Cama super king size vestida com lençóis 600 fios, travesseiros de plumas, cortinas em linho egípcio e todos os cuidados para a tua tranquilidade. Dos amenities Boticário ao roupão, da decoração ao conforto, da vista à piscina, da privacidade ao convívio, cada detalhe um mais prazer.

Essenza lounge possui saída direta para a piscina de 1300 m². Proporciona ao hóspede uma experiência indescritível: mergulhar diretamente do lounge de seu apartamento.
Todas as suítes possuem vista para o mar e para a Duna do Pôr do Sol, enriquecendo a troca ideias. Perfeito para filosofar, conviver, compartilhar. Uma linda e confortável sala de estar dentro da praia de Jeri, e, a um passo da água. Acorde, desperte, e relaxe nesta acomodação preparada atentamente para o teu bem estar.

No andar superior, Essenza Cult possui piscina privativa e vista espetacular. Ducha independente, pia com espelho que reflete o mar… Magia! Aviste todo o cenário de belezas e encantos de Jeri. Não há limites, mar, céu, água. Água morna que se aquece pela força do sol. Momentos inesquecíveis marcando a vida, concretizando alegrias, fazendo sorrisos.

Sobre Jeri…

Um lugar para amar, sorrir, se divertir, dançar, cantar. Jeri é uma vila que nos surpreende para muito além da sua beleza. É estimulante, encantadora. Em suas ruas de areia as línguas de todas as partes do mundo se misturam, dialogam. Jeri é a kite surf, Jeri é Wind Surf. Jeri é SUP. Yoga. Pilates. Capoeira. Zumba.
Jeri também é noite. Tem forró a luz do luar, xote arrasta pé pra não deixar ninguém parado sob o brilho das estrelas. Jeri também é samba, samba de raiz. Tem música ao vivo, hotéis de charme, bares transados, restaurantes fantásticos. Jeri é pé no chão. Sem postes de iluminação para não ofuscar a luz da lua e das estrelas, turistas circulam por suas ruas de areia sem interferências visuais, tem um toque a mais, descontraído.

Todo entorno de Jeri é encantador, dunas e lagoas encerram uma paisagem deslumbrante, assemelhando-se a um oásis. Conheça a Lagoa de Tatajuba, a Lagoa do Paraíso. Experimente descansar nas redes armadas na água doce, sentindo a brisa e todo cenário ao redor. Comida boa, aconchego e simplicidade.
Aproveite de toda esta paisagem em um passeio de buggy ou quadriciclo e conheça a energia da pedra furada em uma caminhada revigorante e inexplicável. Renove-se! De cavalo, carroça, bicicleta ou a pé descubra a beleza de avistar Jeri de cima do Serrote. Sua única obrigação é se divertir!

Sabores, cores e texturas. O mundo está aqui. Gastronomia de charme, tudo muito descontraído, sem frescura, porque o bom mesmo é ser feliz.
O Essenza Bistrô e Osteria, exclusivo para os hóspedes do Essenza Hotel, oferece variado menu de comidas e bebidas em um lugar espetacular.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *