• busca
  • Montblanc Summit Collection tem lançamento no MOTY 2017

    Montblanc apresenta seu primeiro smartwatch em colaboração com o Google aos convidados do MOTY 2017, marcando o lançamento do relógio inteligente no Brasil
    Montblanc é patrocinadora oficial do MOTY 2017, evento que elege os homens brasileiros do ano em áreas como arte, gastronomia, cinema e empreendedorismo, entre outras, com o lançamento do Montblanc Summit, o primeiro smartwatch que combina os códigos da relojoaria fina com o Android Wear ™ 2.0, o mais recente sistema operacional do Google para relógios de pulso inteligentes, e o processador Qualcomm® Snapdragon ™ Wear 2100, um dos mais avançados e poderosos processadores wearables no mercado de smartwatches. Os vencedores do MOTY 2017 serão conhecidos na noite de 30 de novembro, durante cerimônia promovida pela revista GQ na Bienal de São Paulo.

    Para marcar o lançamento no Brasil, Montblanc irá proporcionar uma experiência sensorial aos convidados. Usando o símbolo da campanha mundial do Montblanc Summit – um triângulo amarelo -, será criada uma cabine de foto dotada da tecnologia Light Painting, técnica fotográfica que registra os movimentos em uma aura de luz, permitindo uma composição espacial de desenhos com luz. A imagem será inserida em uma moldura personalizada com a assinatura da Maison e a hashtag #beahead, para que os convidados possam compartilhar imediatamente em suas redes sociais.

    A ponte entre o análogico e o digital, com sofisticação e muito estilo
    Os smartwatches Montblanc Summit Collection são compatíveis com os sistemas Android e IOS e oferecem alto desempenho e vida útil da bateria. O processador Qualcomm® Snapdragon ™ Wear 2100 permite uma interface de usuário muito fluida, que muda sem problemas de um aplicativo para outro. O usuário pode ainda personalizar o look-and-feel através de uma variedade de aplicativos e faces de exibição, e desfrutar do Assistente do Google e de Música enquanto se movimentam.
    Com design vintage da Montblanc 1858 Collection, o Summit está disponível em caixas de aço e titânio de 46 mm e pulseiras contemporâneas, de cores variadas, que dão a sensação de um relógio mecânico no pulso. O grande mostrador AMOLED de 1,39 “e alto contraste exibe cores vívidas e brilhantes para a melhor experiência visual.” A caixa é coberta por um cristal de safira curvo, o primeiro do mundo em smartwatches, totalmente touch screen. O relógio possui comando de voz e vários sensores que permitem monitorar a frequência cardíaca, medir passos e atividades; um giroscópio e uma bússola para medir a orientação do seu relógio; um barômetro para indicar a altitude e um sensor de luz ambiente que adapta automaticamente o brilho da tela de acordo com as condições de iluminação. Possui ainda entrada USB, conexão Wi-Fi® e Bluetooth® e possui armazenamento Flash de 4GB que pode ser usado para sincronizar e reproduzir música sem a necessidade de um smartphone. Outra ferramenta altamente prática quando se viaja é o tradutor ativado por voz, que pode dizer aos seus usuários como pedir café em italiano ou como comprar bilhetes de trem no Japão. O Montblanc Summit dá traduções diretas de grande quantidade de línguas diretamente para a exibição do relógio, tornando viajar em países estrangeiros mais simples do que nunca.

    Design TimeWalker Urban Speed
    Para aqueles que preferem um visual mais alegre, há também um relógio com face TimeWalker Urban Speed com complicação data automática ou cronógrafo. Inspirado no relógio mecânico do mesmo nome, este mostrador moderno vem em uma série de opções de cores que podem ser configuradas no relógio diretamente pelo usuário, oferecendo a cada usuário a possibilidade de definir seu próprio estilo distintivo. Uma nova face de relógio também será lançada regularmente (disponível para download na loja), para aqueles que gostam de trocar e mudar os mostradores.

    Pulseiras e estilo
    São oito opções de pulseiras diferentes oferecendo uma extensa escolha de estilos para todos os gostos e ocasiões. Uma excelente pulseira de borracha NATO esportiva e resistente à água está disponível em preto, azul, verde ou vermelho; uma pulseira de couro de bezerro preto fornece um olhar clássico; uma versão em couro de bezerro Sfumato marrom ou azul marinho da Pelleteria Montblanc em Florença, Itália, traz um estilo sofisticado e vintage, e há também a opção para uma exclusiva pulseira de crocodilo.
    As pulseiras podem ser facilmente trocadas através das barras de mola de liberação rápida para uma infinidade de estilos e humores. Um configurador on-line estará disponível para encontrar a combinação perfeita entre caixa/pulseira para cada ocasião.
    No total, Montblanc Summit oferece mais de 300 diferentes combinações de vestir Montblanc, permitindo ao usuário personalizar seu relógio de acordo com suas necessidades e estilo, dando a cada peça um toque pessoal.

    Para mais informações visite www.montblanc.com

    30 nov 2017
    [ssba url='http://www.alexandretaleb.com.br/montblanc-summit-collection-tem-lancamento-no-moty-2017/']
    0
    Comente

    Deixe seu comentário

    Youtube @alexandretaleb
    Instagram @alexandretaleb

    Copyright Alexandre Taleb Todos os direitos reservados | DESIGN MY WISHES GALLERY | PROGRAMAÇÃO WEBONFOCUS