Passei o final de semana no Hotel Fasano dando palestra para a Consulting House, onde estavam reunidos os maiores e mais importantes empresários do Brasil! Entres as palestras desfrutei desse magnífico hotel, onde tive o prazer de acordar com uma vista maravilhosa, provar  uma culinária fantástica e ver as arvores, sentir o vento e agradecer o momento.

No interior paulista, encontra-se o primeiro Hotel Fasano de campo no país. Localizado na Fazenda Boa Vista, o hotel traz a excelência no serviço e o requinte da grife Fasano para o ambiente descontraído do interior paulista. Tradição e sofisticação em um produto único, totalmente integrado à natureza, que leva o nome da marca comandada pelo restaurateur e hotelier Rogério Fasano.

1a823a228ba00e7af83c72eb5ca8fdb2

Seguindo o mesmo conceito de contem-poraneidade dos demais hotéis do grupo, o projeto leva assinatura do renomado arquiteto brasileiro Isay Weinfeld. Os quartos, com linhas modernas e limpas, oferecem vistas panorâmicas, com todo o charme de um resort campestre e o conforto de um Hotel Fasano.

805e32b3806bbe1845105329fb95fecc

Na Fazenda Boa Vista, a natureza tem papel principal. São mais de 100 alqueires de mata nativa, fechada e preservada, 15 lagos, além de bosques e jardins cuidadosamente integrados. Ao invés de ruas, alamedas com árvores de mais de 50 anos levam hóspedes do hotel a desfrutar de tudo que a fazenda oferece: campos de golfe, polo, equitação, quadras de tênis, de futebol e poliesportivas, kids club e fazendinha.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *