• busca
  • Relogios

    A Copa do Mundo e seus encantos

    Como disse no texto sobre a Pitti Uomo 94, o futebol e a moda estão totalmente ligados. Tanto que a edição do evento deste ano teve um espaço onde fala sobre a influência do futebol no mundo da moda. Tudo é inspiração, tudo é arte, tudo é moda, e certamente a Copa do Mundo não seria diferente.

     

    louis vuitton - A Copa do Mundo e seus encantos

     

    Copa do Mundo é muito mais do que lances incríveis, gols inesquecíveis, zebras e atletas midiáticos. É a esperança de um país pequeno se sobressair, se destacar, competir de igual para igual com as potência mundiais. É o reconhecimento da torcida ao ver o Panamá ser eliminado nas chaves e mesmo assim aplaudir em pé seu país que pela primeira vez estava participando da competição.

    Tivemos uma lição de cultura e tradição com os islandeses, com suas palmas e seus gritos que parecem mais seus antepassados vikings vindo a campo para dar forças ao time. A determinação e disciplina dos coreanos em ganhar da famosa (e até então atual campeã mundial) e assim viajarem juntos de volta pra casa logo na fase das eliminatórias. A incrível lição de cidadania que os japoneses nos dão a cada quatro anos, limpando a sujeira das arquibancadas.

    Devo admitir que adoro aquela certeza de campeão que todo brasileiro tem, é impossível ligar a TV durante um jogo da seleção e não ser tomado por uma confiança absoluta na vitória! Craques como Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, sendo deixados para trás por times que mostram que a união SIM FAZ A FORÇA! Um time, um objetivo.

    No final do campeonato, a verdadeira estrela surge, desejada por todos, a taça da Copa do Mundo. Impossível não notar que neste ano veio muitíssimo bem guardada diga-se de passagem em uma mala Louis Vuitton. É preciso olhar além da bola, além do campo, e enxergar a arte por trás de cada atitude neste grande evento mundial.

    Nos próximos meses, fique ligado e você verá muito mais do que a França gabando-se por ter sido campeã. Verá a coleção Louis Vuitton inspirada no evento, verá a Nike patrocinando a campeã mundial, verá crianças com corte de cabelo inspirado nos jogadores. A arte por trás da Copa.

    19 jul 2018
    0
    Comente

    Deixe seu comentário

    Youtube @alexandretaleb
    Instagram @alexandretaleb

    Copyright Alexandre Taleb Todos os direitos reservados Empresa Marketing Sorocaba Agência Sorocaba