• busca
  • Relogios

    Beber café – mesmo descafeinado – pode te ajudar a viver mais

    Essa é a boa notícia do dia!

     

    coffee3 - Beber café - mesmo descafeinado - pode te ajudar a viver mais

    Beba até a última gota  do seu café puro, ou seu capuccino, e beba mais depois. O café é o mais próximo que você terá da fonte da juventude.

    Um novo estudo com meio milhão de pessoas na Europa descobriu que beber café está de alguma forma associado com um risco menor de morrer. De acordo com o estudo, que foi publicado no JAMA (Jornal da Associação Médica Americana), há basicamente nenhum limite para beber café. Não importa se os participantes beberam uma xícara ou outo, não importa se foi desafeinado, se foi instantâneo ou passado, a probabilidade de morrerem em 10 anos era menor do que a dos que não bebiam café.

    coffee2 - Beber café - mesmo descafeinado - pode te ajudar a viver mais

    Para ser exato, os que bebiam uma xícara por dia tinham 8 porcento menos de chance de morrer antes, e os que bebiam de 6 a 7 xícaras 16 porcento, depois diminuía um pouco para 14 porcento para os que bebiam mais de 8 xícaras.

    “Nosso estudo fornece mais evidências que o café pode ser parte de uma dieta saudável” Dra Erikka Loftfield, a responsável pelo estudo disse.

    coffee - Beber café - mesmo descafeinado - pode te ajudar a viver mais

    A Organização Mundial da Saúde (OMS) retirou o café da lista de possíveis causadores do câncer de bexiga. De qualquer forma, as boas notícias sobre o café continuam aparecendo. Então, vamos levantar nossas xícaras e brindar à melhor maneira de começar o dia!

    15 set 2018
    0
    Comente

    Deixe seu comentário

    Youtube @alexandretaleb
    Instagram @alexandretaleb

    Copyright Alexandre Taleb Todos os direitos reservados | DESIGN MY WISHES GALLERY | PROGRAMAÇÃO WEBONFOCUS