• busca
  • Relogios

    Adeus pizza! Botox nas axilas é a resposta que você estava esperando

    Atualmente, um tratamento para o suor excessivo é o botox nas axilas. Pode parecer um pouco radical para alguns, mas para quem sofre de sudorese, os benefícios são incontáveis!

    "/

    O que é hiperidrose?

    Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, hiperidrose é uma condição que provoca suor excessivo, na qual os pacientes podem transpirar muito até mesmo em repouso. A sudorese é uma condição normal do nosso corpo e ajuda a manter a temperatura.

    É normal suar quando se está calor, durante a prática de atividades físicas ou em certas situações específicas, como momentos de raiva, nervosismo ou medo. Porém, a sudorese excessiva ocorre mesmo sem a presença de qualquer desses fatores. Isso porque as glândulas sudoríparas dos pacientes são hiperfuncionantes.

    A hiperidrose pode decorrer de diferentes causas, como fatores emocionais, hereditários ou doenças. Diferentes regiões do corpo podem ser acometidas: axilas, palmas das mãos, rosto, cabeça, plantas dos pés e virilha.

    Quando há transpiração extrema, esta pode ser embaraçosa, desconfortável, indutora de ansiedade e se tornar incapacitante. Pode perturbar todos os aspectos da vida de uma pessoa, desde a escolha da carreira e atividades recreativas até relacionamentos, bem-estar emocional e autoimagem.

    "/

    Como o botox nas axilas pode resolver a hiperidrose?

    O tratamento, feito por dermatologistas ou cirurgiões plásticos, envolve a aplicação de uma toxina, a toxina botulínica purificada que é injetada na axila, para bloquear temporariamente a sudorese.

    Quanto custa?

    O procedimento vale o quanto custa, o custo benefício é inacreditável e só é necessário uma sessão por vez.

    O processo pode ser repetido a cada 8 ou 10 meses, depende da pessoa e seu resultado é um transformador de vida: o excesso de transpiração cessa, e o mau cheiro diminui radicalmente para aqueles que têm propensão ao cheiro mais forte.

    Saiba mais detalhes sobre o procedimento para acabar com o suor excessivo nas axilas

     

    Adeus pizza!

     

    Veja o bate-papo na íntegra com o dr. Otávio Macedo:

    11 out 2018
    0
    Comente

    Deixe seu comentário

    Youtube @alexandretaleb
    Instagram @alexandretaleb

    Copyright Alexandre Taleb Todos os direitos reservados | DESIGN MY WISHES GALLERY | PROGRAMAÇÃO WEBONFOCUS