A coleção, que foi apresentada pela primeira vez na Semana de Moda de Nova York, em fevereiro, está disponível na loja como parte de um preview exclusivo, quase dois meses antes de seu lançamento em todo o mundo. Para comemorar a parceria entre a grife e a multimarcas, uma vitrine da Coach criada pela agência Baron and Baron, de Nova York, foi dada de presente à Colette.Duas bolsas exclusivas estarão disponíveis em edição limitada: uma é a reinterpretação da Rhyder, da coleção de outono, em pele de carneiro, e a outra é a bag Dakota, em camurça de luxo âmbar. Ambos os modelos representam e exaltam o espírito presente na coleção de outono inverno 2014.Vevers afirma: “Sou um grande fã da curadoria de Sarah Andelman para a Colette. Adoro o jeito como ela mistura o divertido e o informal com o luxo, tudo de um ponto de vista pessoal, sempre de um modo inspirador e surpreendente. Meu objetivo foi agregar à nossa coleção de outono inverno um espírito de individualidade parecido, por isso estou muito feliz de estarmos trabalhando juntos. É uma validação realmente emocionante do trabalho da nossa equipe de design até agora”.

Sarah Andelman, da Colette, diz: “Eu fiquei muito impressionada com a primeira coleção de Stuart para a Coach e com o caráter individual que ele criou, junto com a combinação de utilidade e luxo. Fico feliz de poder ajudar a Coach em um momento muito emocionante para a grife”.

Sobre a Coach:
Fundada há 70 anos como uma empresa familiar em Manhattan, a Coach é hoje uma marca com faturamento de $4.2 bilhões, presente em mais de 20 países e que continua crescendo significativamente em todo o mundo. Oferece uma ampla variedade de acessórios de moda caracterizados pela inovação, alta qualidade e autenticidade, que refletem o verdadeiro estilo Nova Iorquino. Em sua trajetória, a Coach criou peças únicas, que são reconhecidas pela durabilidade, versatilidade e estilo.

Sediada em Nova York, a Coach é líder no mercado americano de acessórios e presentes masculinos e femininos, incluindo bolsas, pequenos artigos em couro, malas e acessórios de viagem, sapatos, relógios, agasalhos, cachecóis, óculos de sol, jóias e perfumes. Os produtos da Coach são vendidos em todo o mundo, em lojas próprias, de departamento e lojas especializadas, além do e-commercewww.coach.com.

Sobre a Colette:
Aberta ao público em 1997, a Colette é uma loja conceito de renome mundial com uma seleção eclética de acessórios, roupas, aparelhos tecnológicos e produtos de beleza exclusivos.

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