• busca
  • Relogios

    Como escolher a roupa ideal para o pré-wedding

    O casamento é uma data especial para os noivos, dentre as milhões de tarefas e preparativos que antecedem esse evento, existe também o famoso pré-wedding que são as fotos que os noivos fazem antes do casamento. Neste momento de tanta correria, os noivos muitas vezes nem pensam, mas, é fundamental escolher uma roupa para esse dia especial que ficarão registrados por anos para o casal. As fotos devem seguir sempre o estilo e os gostos dos noivos e aí gera uma grande dúvida para o casal: que roupa usar no pré-wedding para tirar as fotos?

    roupa para pré-wedding

    A escolha não é um bicho de 7 cabeças, mas é algo que deve ser avaliado pelo casal. Os noivos devem pensar na roupa para a mulher e também na roupa para pré-wedding masculina. Por isso preparei algumas dicas para te ajudar nesse momento.

    A primeira grande dica para esse momento é estar com um look lindo. Escolha peças atemporais, não escolha nada que seja “modinha”, as roupas que estão em alta hoje, amanhã podem virar algo cafona e você não quer olhar para a foto do casal e se sentir mal com a roupa que escolheu para o pré-wedding.

    A segunda dica é sempre respeitar os estilos. A roupa para pré-wedding deve respeitar a personalidade e estilo do casal. A mulher pode gostar de um estilo enquanto o homem gostar de outro e não há problema nisso, a regra aqui é o respeito do estilo do próximo e mesmo sendo diferentes, vocês podem encontrar um look ideal que combine para as fotos. Combine as cores das roupas, se a noiva estiver com um vestido florido, o noivo pode usar para a cor da camisa um tom que esteja presente no vestido dela. 

    A terceira dica é chave para a escolha da roupa para pré-wedding, escolha roupas que façam você e seu parceiro se sentirem confortáveis e seguros. De nada vale passar um dia todo tirando fotos e ficar incomodado com a roupa, esse não é o momento para estresse e nem para arriscar então escolha a roupa para pré-wedding para ter um dia confortável.

    roupa para pré-wedding

    A quarta dica importante é se lembrar do local que você escolheu para suas fotos isso irá influenciar na escolha da roupa para pré-wedding. Se você escolheu tirar foto no campo, lembre-se de não ir de salto e não carregar muito a maquiagem, se você escolheu a praia, opte por algo mais leve. A roupa para pré-wedding masculina, no caso do cenário ser a praia, pode ser um look de paleta branca ou um tom bem claro.

    É claro que o clássico vestido branco para a noiva nunca sai de moda, mas essa não é uma regra para o pré-wedding se o estilo da mulher não for esse. Os homens podem sempre se lembrar de evitar camisas pólo com logotipos muito grandes ou cores que destoam muito do look da noiva.

    A grande regra para a escolha da roupa para pré-wedding é escolher algo que te faça sentir a vontade, expresse a sua personalidade e que seja harmônico, ou seja, que haja uma combinação entre os looks da noiva e do noivo. Não invente muitas frescura e nem muita moda para que você se sinta desconfortável nesse momento de descontração, afinal, o pré-wedding acaba também se tornando um passeio diferente para os noivos e a roupa não pode ser algo para dar dor de cabeça para os noivos. Escolha a roupa para pré-wedding que seja mais confortável e que expressa sua personalidade e estilo.

    23 jul 2019
    1
    Comente

    Deixe seu comentário

     

    1 Comentário

    1. As dicas são excelentes, todas muito bem elaboradas, gostei muito, inclusive vou compartilhar sua matéria com amigos. Parabéns!

    Youtube @alexandretaleb
    Instagram @alexandretaleb

    Copyright Alexandre Taleb Todos os direitos reservados Empresa Marketing Sorocaba Agência Sorocaba