• busca
  • Relogios

    De Berlim e por todos os destinos com a Montblanc: Reconecte-se com o mundo

    Montblanc valoriza os benefícios de viajar em nova campanha e apresenta suas novas coleções de malas e acessórios de última geração em Berlim

     

    Suki Waterhouse Baretzki e Niney - De Berlim e por todos os destinos com a Montblanc: Reconecte-se com o mundo

    A modelo inglesa,  Suki Waterhouse com o ator Adrien Brody e Nicolas Baretzki, CEO Montblanc

     

    Berlim, 24 de Abril de 2019 – Uma das cidades mais ecléticas e também um dos destinos mais procurados no mundo, Berlim foi o cenário para o lançamento da nova campanha Montblanc. O icônico Metropol Theatre em Nollendorfplatz abriu as portas para Montblanc pela primeira vez depois de seis anos para se transformar, por uma noite, em uma experiência imersiva de viagem, onde a proposta da nova campanha ganhou vida: convidar viajantes de todos os lugares para se reconectar com o mundo, explorando novos destinos e novas perspectivas.

    Poppy Delavigne - De Berlim e por todos os destinos com a Montblanc: Reconecte-se com o mundo

    Poppy Delavingne

    “A reconexão com o mundo à nossa volta é um tema chave para nós neste ano e queríamos que nossas novas Coleções tornassem a experiência de viagem o mais agradável possível, deixando espaço para aprender sobre o mundo ao nosso redor, inspirando-nos a deixar nossa marca” explicou Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc. "Ao proporcionar aos nossos hóspedes acesso a um teatro que está fechado há quase seis anos e compartilhar experiências culturais especiais com eles, trouxemos uma verdadeira aventura para a vibrante cidade de Berlim."
    
    

    Evocando uma pequena viagem à cidade com um grupo de amigos e cheios de encontros inesperados, os convidados viajaram por um túnel para chegar ao coração do Metropol, cercado por projeções dos destinos mais célebres da cidade como a escultura de parede criada com carrinhos por Marc Jung refletindo várias obras de arte sobre o muro de Berlim, marcando 30 anos desde a sua queda.

    A noite contou com a presença de muitos amigos da Maison, incluindo Adrien Brody, Quincy Brown, Alex Pettyfer, Poppy Delevingne, Suki Waterhouse, Toni Garrn, Pierre Niney, Frederick Lau e Jürgen Vogel. Ao som da MEUTE, banda composta por onze bateristas e trompistas que combinam Techno hipnótico e expressivos instrumentos acústicos, além de faixas tocadas pela DJ coreana Peggy Gou. A DJ e ícone de estilo Palina Rojinski e o ator Lars Eidinger encerram a noite com uma performance especial.

    My4810 - De Berlim e por todos os destinos com a Montblanc: Reconecte-se com o mundo

    Completa e absolutamente funcional, as novas coleções #My4810 Montblanc Nightflight Trolley Silver e Montblanc Extreme 2.0 foram especialmente desenvolvidas para tornar as viagens mais fáceis para empresários, empreendedores e exploradores urbanos nas principais cidades do mundo.

    30 abr 2019
    0
    Comente

    Deixe seu comentário

    Youtube @alexandretaleb
    Instagram @alexandretaleb

    Copyright Alexandre Taleb Todos os direitos reservados Empresa Marketing Sorocaba Agência Sorocaba