Gray TV estreia com festa em Nova York, e tive o prazer de ser entrevistados por eles!

O icônico prédio New York by Gehry, um dos edifícios mais altos de Manhattan, recebe no dia 16 de outubro o coquetel de estreia do canal online Gray TV. Entre os convidados está o time de modelos que apresenta os sete programas que entram no ar este mês. Pelo tapete vermelho do salão envidraçado com vista para a ponte do Brooklyn vão passar as brasileiras Guisela Rhein e Luna Castilho, responsáveis pelas lições de saúde e bem estar do Viva’s, Marina Theiss, sempre ligada nas tendências da moda no Gray Style e Lovani Pinnow, que visita as locações de cinema mais famosas de Nova York no programa Pipoca Rosa. As também modelos Barbara Beluco, Jessica Sjöö, Daiane Sodré e a repórter do UFC Amanda Salvato marcam presença na festa e no canal, a frente do microfone de No Metrô, um giro pelos pontos preferidos de personalidades que vivem na cidade. Depois do coquetel, a festa continua no terraço do luxuoso clube Catch, no Meatpacking District.

O Gray TV
Mais que um canal online, o Gray TV é também um laboratório, em que modelos e personalidades o mundo da moda têm a oportunidade de desenvolver sua linguagem para a televisão e mostrar o quanto há por trás de um rosto bonito. A partir do dia 15 de outubro, todos os dias vai ao ar um programa diferente com o melhor do universo cultural e gastrônomico de Nova York, roteiros de viagem, as novidades no mundo da moda e dicas preciosas para uma vida equilibrada. Sete projetos compõe a grade do Gray TV: Viva’s, Caipira pelo Mundo, ArteManha, Gray Style, Cozinhar Tá na Moda, Pipoca Rosa e No Metrô. “Os apresentadores estão muito ligados aos temas que exploram em seus programas”, explica o jornalista Pedro Henrique Filho, idealizador do canal. O ArteManha, por exemplo, conta com a parceria entre o modelo e pintor Iago Santibanez e Bruna Del Bortoli, que quando não está posando para as câmeras está por trás delas pintando seus traços delicados no corpo de mulheres para editoriais. “Nossa proposta é retratar as tendências de Nova York e do mundo através da experiência de quem vive isso diariamente”, diz Pedro. “Criamos conteúdos para inspirar as pessoas.”

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