• busca
  • Relogios

    Lenço: como e por que usá-lo

    Não é difícil usar um lenço

     

    O uso do lenço pelos homens foi popularizado pelos aviadores em ambas as Guerras Mundiais, que utilizavam lenços para se aquecer e prevenir irritações enquanto cruzavam os céus a procura por aviões inimigos.

     

    1303 5863 1 - Lenço: como e por que usá-lo

     

    Lenços são masculinos

     

    Eles foram uma marca no guarda-roupas masculino por mais de 2000 anos, com os militares. Desde o exército de Terracota da China até as unidades militares dos dias de hoje, nós vemos lenços sendo usados. Veja as fotos dos maiores aviadores militares ou soldados que estão lutando na Batalha do Bulge, e verá muitos lenços.

     

    18813546 790363274455264 7355460629782324181 n - Lenço: como e por que usá-lo

    Por que usar um lenço?

     

    Simplesmente use-o. Lenços são uma excelente proteção ao pescoço do homem. Um cachecol grosso de lã pode ajudá-lo a aquecer-se numa manhã fria, ou um lenço de linho pode proteger seu pescoço do sol e da poluição quando necessário.

    Fora a questão da função, os lenços são ótimos elementos de estilo, especialmente quando são coloridos e o restante do look claro. Contanto que isso não comprometa a funcionalidade dele, poucos questionarão mesmo uma peça de cashmere que ilumina um casaco preto. No entanto, em papéis menos funcionais (assim como usar um lenço leve de linho dentro de casa), cada homem deve sentir-se muito confortável em seu próprio estilo. Algo que você sempre deve se lembrar ao usar um lenço é de manter o restante do visual básico, para que o lenço não precise “competir por atenção”.

     

     

    24 jul 2018
    0
    Comente

    Deixe seu comentário

    Youtube @alexandretaleb
    Instagram @alexandretaleb

    Copyright Alexandre Taleb Todos os direitos reservados | DESIGN MY WISHES GALLERY | PROGRAMAÇÃO WEBONFOCUS