A centenária joalheria francesa Van Cleef & Arpels – famosa por suas criações icônicas e por seu completo acervo histórico – lançou uma inusitada campanha mundial para encontrar uma verdadeira joia rara, que pode estar em qualquer parte do globo, ou até em diversas partes dele: #MissingPreciousPuppy

Trata-se de um cachorrinho, feito em malha de ouro amarelo, olhos de esmeralda e focinho em ônix preto. A peça integra a coleção “La Boutique”, uma série de broches de animais, que a Van Cleef & Arpels já conseguiu reunir em seu acervo (leão, gato, raposa, esquilo, coruja, tartaruga, tigre, entre outros), com exceção do cãozinho precioso.

A busca pelo cãozinho conta com o poderoso alcance das redes sociais.

É possível acompanhar a empreitada pelo site: http://missingpreciouspuppy.yatzer.com/

A plataforma revelará as pistas e o status da busca no mundo inteiro, bem como a história do Precious Puppy e os outros membros de sua família.

A coleção “La Boutique” tornou-se hit entre personalidades nas décadas de 50 e 60.

  Sophia Loren e Grace Kelly, por exemplo, adquiriram diversas peças. Aristóteles Onassis arrematou 13 animaizinhos preciosos.

missingpreciouspuppy

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *