Jogador e dirigente de futebol internacional é anunciado como Montblanc Mark Maker e Rosto da linha de fragrâncias Montblanc Legend

 

Há um tempo para aprender
Um tempo para construir
Um tempo para compartilhar

Montblanc anuncia Zinédine Zidane, um dos maiores jogadores e aclamado técnico de futebol de todos os tempos, como seu mais recente Mark Maker. Além de colaborar com a Maison nas próximas campanhas de instrumentos de escrita e artigos de couro, Zinédine Zidane deve aparecer em uma nova campanha para a linha de fragrâncias Montblanc Legend ainda este ano. O ícone nascido na França incorpora a crença central da Montblanc de que todos podem deixar uma marca vivendo uma vida com paixão e propósito, e fazendo o que realmente as move.

“Zinédine Zidane é um perfeito Montblanc Mark Maker, um homem que deixa sua marca não apenas no mundo do esporte, mas teve um impacto incrível no cenário global. Ele é a prova viva de que seguir o que te move na vida te leva a um lugar de realização e sucesso. Ele é uma inspiração para tantas gerações, e estamos muito satisfeitos por colaborar com Zinédine, escrevendo um novo capítulo juntos em sua história extraordinária”, diz Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.

Vivendo o ethos da Montblanc What Moves You Makes You – Você é o que te move, Zidane sempre fez o que o move e não o que se espera dele, nunca seguindo um caminho que lhe foi ditado. Sua jornada extraordinária o levou de sua cidade natal de La Castellane, Marselha a Turim, Madri e além. Copa do Mundo, Copa da Europa, Liga dos Campeões, Bola de Ouro, craque, treinador de renome mundial – seus feitos esportivos, seu estilo de futebol e movimentos únicos em campo são – o que muitos acreditam – do que são feitas as lendas.

Sua capacidade de se desafiar todos os dias com uma habilidade única de aprender, entender e lidar com novas situações, bem como sua paixão e ética de trabalho foram incutidas nele por seu pai, Smail Zidane. Esses valores foram capturados em um livro autobiográfico « Sur les chemins de pierres » (Ed Michel Lafon) escrito por seu pai com um prefácio de Zinédine Zidane sobre os desafios que teve de superar desde seu humilde começo nas montanhas da Argélia até construir uma vida na França. As palavras escritas por seu pai ao longo de sua vida, sejam poemas, pensamentos ou sua poderosa autobiografia, continuam a guiá-lo. Como um poderoso talismã que ele carrega consigo, em um caderninho – essas palavras inspiram Zidane.

“Montblanc é uma Maison de cultura e qualidade que acredita na importância de transmitir ideias e pensamentos através da escrita. Uma crença que compartilho como alguém que se beneficiou dos valores e da cultura que meu pai e minha família me transmitiram, e que estou tentando transmitir também. Pessoalmente, escrevo no meu caderno quase todos os dias… não só dou autógrafos!” , diverte-se Zinédine Zidane.

Zinédine Zidane aparecerá a partir de setembro no conteúdo Montblanc ao lado de peças de couro exclusivas que destacam a importância da mobilidade, tanto física quanto metaforicamente, no caminho para alcançar seus objetivos, bem como ao lado do instrumento de escrita Montblanc para destacar o poder da escrita para liberar a criatividade e compartilhar ideias.

Em uma próxima campanha impressa, de TV e digital para suas fragrâncias Montblanc Legend, a Montblanc presta homenagem ao lendário charme e presença de Zidane. Humilde e trabalhador, o ícone esportivo tem sido muitas vezes referido como uma “lenda”; não necessariamente o caminho que ele escolheu para si mesmo, mas aquele que sua paixão, habilidade e determinação o levaram. Legend, a linha de fragrâncias mais vendida da Montblanc, canaliza a mentalidade daqueles que não buscam a glória, mas se esforçam para deixar sua marca com propósito, convicção e paixão, escrevendo sua própria lenda ao longo do caminho.

Para mais informações, visite a landing page:

Sobre Montblanc

Sinônimo de excelência em artesanato e design, a Montblanc vem expandindo os limites da inovação desde que a Maison revolucionou a cultura da escrita em 1906. Engenhosidade e imaginação continuam a ser forças motrizes para a Maison hoje, à medida que avança sua expressão de artesanato fino em todo o mundo, nas diversas categorias de produtos: instrumentos de escrita, relógios, artigos de couro, novas tecnologias e acessórios. Refletindo sobre sua missão contínua de criar excelentes companheiros de vida nascidos de ideias ousadas e habilmente trabalhados pelos artesãos da Maison, o icônico Emblema Montblanc tornou-se o selo definitivo de desempenho, qualidade e uma expressão de estilo sofisticado. Como parte de seu compromisso contínuo de elevar e apoiar aqueles que se esforçam para deixar sua marca, a Montblanc continua afirmando seu incentivo a programas educacionais em todo o mundo e iniciativas que inspiram as pessoas a expressar todo o seu potencial.

Sobre Interparfums SA:

Fundada por Philippe Benacin e Jean Madar em 1982, a Interparfums desenvolve, fabrica e distribui perfumes e cosméticos de prestígio como licença mundial exclusiva para Moncler, Boucheron, Coach, Jimmy Choo, Karl Lagerfeld, Kate Spade, Montblanc e Van Cleef & Arpels, em particular. A empresa também é proprietária das fragrâncias Lanvin e da Maison Rochas. Com produtos vendidos em mais de 100 países em todo o mundo por meio de uma rede de distribuição seletiva, a Interparfums alcançou vendas consolidadas de € 560 milhões em 2021, acompanhadas por uma margem operacional de 17,6% e € 148 milhões em caixa líquido. A empresa está listada na Euronext Paris (Índice SBF 120 – CAC Mid 60) com uma capitalização de mercado de € 3 bilhões.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *