• busca
  • Relogios

    O que não fazer e o que fazer no dia dos namorados

    Mesmo que muitos homens trabalhem duro para se tornarem bons maridos, eles acabam estragando tudo no dia dos namorados. Alguns se encontram ocupados com o trabalho,  outras prioridades e acabam deixando a desejar nesta data tão especial. Estas dicas do que não fazer e o que fazer no dia dos namorados pode te ajudar a fazer deste dia o melhor!

     

    dia dos namorados - O que não fazer e o que fazer no dia dos namorados

     

    O que não fazer no dia dos namorados

    1. Não esqueça

    O pior que pode acontecer no dia dos namorados é esquecê-lo. Anote no seu calendário em letras garrafais e alguns dias antes coloque um lembrete no seu celular. O planejamento antecipado vale ouro!

    2. Não compre eletrodomésticos

    Nem nada que seja prático. O dia dos namorados deveria ser um pouco extravagante. Um novo mixer, não é romântico. O que quer que você escolher, que seja bom e fora do comum.

    3. Não faça o mesmo que fez ano passado

    Mesmo que tenha dado certo, a sua parceira vai gostar de receber algo novo e diferente. Ela quer saber que você pensou nela ao planejar o dia e o presente.

    4.  Não gaste demais

    Fique dentro do seu orçamento e planeje a melhor noite possível. Se você gastar demais ela pode se estressar demais para se divertir.

    5. Não faça coisas de homem

    O seu time preferido de futebol pode estar jogando e você pode pensar em levá-la a um bar para assistir ao jogo e jantar. Esta é a noite dela, então coloque-a em primeiro lugar.

    O que fazer no dia dos namorados

    Em contraste com as coisas que devemos evitar no dia dos namorados, estas 4 coisas devem ser consideradas se você quer fazer o dia dos namorados dela especial neste ano.

    dia dos namorados1 - O que não fazer e o que fazer no dia dos namorados

    1. Mande entregar um presente no trabalho

    Se a sua parceira está empregada, entregar ou enviar um presente de dia dos namorados no trabalho dela é uma boa ideia. As flores e doces funcionam, mas pense em algo fora do comum, como um bouquet de balões ou um bichinho de pelúcia. Isso mostra que ela é amada e lembrada no dia dos namorados.

    2. Desligue os eletrônicos

    Sim, nós vivemos em um mundo ágil com celulares e assistentes pessoais digitais, mas o dia dos namorados não precisa de interrupções. Desligue o celular, tablet, notebook e foque sua atenção na amada.

    3. Escreva uma carta de amor

    Não um e-mail, um SMS nem um cartão, mas uma verdadeira carta de amor escrita com a sua caligrafia. Diga o quanto ela significa para você, lembre-a porque você a ama. Ela vai guardar esta carta para o resto da vida, acredite.

    4. Espalhe os presentes pelo dia

    Melhor do que um presente grande, são vários presentes menores espalhados pelo dia. Talvez um presente no café da manhã, um no assento do carro ou na caixa de remédios, um no trabalho, e um antes dela ir embora do trabalho.

    dia dos namorados2 - O que não fazer e o que fazer no dia dos namorados

    08 jun 2019
    0
    Comente

    Deixe seu comentário

    Youtube @alexandretaleb
    Instagram @alexandretaleb

    Copyright Alexandre Taleb Todos os direitos reservados Empresa Marketing Sorocaba Agência Sorocaba