Nova coleção da Casa das Cuecas celebra os homens reais

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Uma moda que não contemple os diversos tipos de estilos e corpos não sobrevive. É com essa certeza, e a vontade de vestir todos os homens, que a rede Casa das Cuecas faz moda inclusiva há várias gerações. E, no momento atual, que se debate cada vez mais sobre amar a si mesmo, nada mais justo do que apresentar uma campanha com homens reais.

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Seja careta, surfista, lutador ou tenista, todos usam cuecas, pijamas, meias, sungas e precisam de roupas confortáveis. A ideia de que o homem não liga para tendências e qualidade ficou para trás e, presente no mercado desde 1968, a Casa das Cuecas sabe do que o brasileiro gosta.

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Com fotos de Renam Christofoletti (MLages) estyling de Drica Cruz, homens reais se uniram em pé de igualdade com um único modelo profissional para o shooting, que tem a beleza assinada por Saulo Fonseca.

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Sete homens de diferentes idades e estilos foram selecionados pela Casa das Cuecas para mostrar que a nova coleção atende a todos os gostos e corpos, como a moda deve ser. Com a cartela de cores sóbria, as novidades no underwear e casual da marca trazem muito conforto e tendência aos looks, graças aos tecidos de qualidade e tamanhos que vão do infantil ao plus size. A coleção engloba modelos de pijama, sunga, cuecas, meias e roupa casual, complementando armário masculino de ponta a ponta. A nova campanha estampará as lojas da marca pelo Brasil a partir de maio.

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